Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Postado

Chapolizando - 10/07/2019

No dia 10/07/2019, o SBT resolveu provocar os fãs CH novamente, exibindo trechos do Chapolin dublado pelos apresentadores do Fofocalizando. Enquanto isso a série segue sem previsão de retorno na grade do SBT.

Imagens feitas com celular.

Postado

A primeira vez eu li ''CHAPOLIN zoando''. Já ia dizer, zoando com a cara dos fãs, né SBT?

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

A primeira vez eu li ''CHAPOLIN zoando''. Já ia dizer, zoando com a cara dos fãs, né SBT?

Quem ficou zoando com os fas foi essa emissora de quinta colocando a abertura sem aviso nenhum, pensei por 1 minuto q tinham mudado a grade e que nas férias Chapolin entraria dentro do fofocalizando.

Postado
6 horas atrás, Cleberson disse:

Quem ficou zoando com os fas foi essa emissora de quinta colocando a abertura sem aviso nenhum, pensei por 1 minuto q tinham mudado a grade e que nas férias Chapolin entraria dentro do fofocalizando.

Se eu estivesse assistindo na hora, também levaria um susto ao ver a abertura.

Postado

E a abertura do Chapolin finalmente volta depois de 4 anos. Viva! :rolleyes:

Postado
4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E a abertura do Chapolin finalmente volta depois de 4 anos. Viva! :rolleyes:

Pronto, o SBT já cumpriu o contrato e exibiu o Chapolin depois de 2 anos :assobiando:

Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

No dia 10/07/2019, o SBT resolveu provocar os fãs CH novamente, exibindo trechos do Chapolin dublado pelos apresentadores do Fofocalizando. Enquanto isso a série segue sem previsão de retorno na grade do SBT.

Daqui a pouco fazem com programa Chespirito do nada 

Postado

29 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Daqui a pouco fazem com programa Chespirito do nada 

Do jeito que são, eu não duvido nada...

Postado

Cenas de ''Chaves'' ao som de Jorge e Mateus agora no ''Fofocalizando''.

Postado

Matéria do ''Fofocalizando'' sobre o app que envelhece.

Postado

Hoje no Fofocalizando (que novidade) exibiram a chamada pra parte 2 do despejo de 77.

Postado

Postado
Em 10/07/2019 às 20:33, Cleberson disse:

1:53 "Imagens da Internet"

Postado
Em 15/07/2019 às 15:02, Homessa disse:

Matéria do ''Fofocalizando'' sobre o app que envelhece.

E o que isso tem a ver com CH? 

Esse app que envelhece eu já tinha visto lá em 2013 nos celulares meia boca da época, por que será que isso só fez sucesso agora? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.