Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Simples,amigo. Compra uma bexiga 1 real de balas.Venda os olhos e pronto É uma sensação bem legal.Ano passado arrebentei o varal daqui de casa
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Simples,amigo. Compra uma bexiga 1 real de balas.Venda os olhos e pronto Mas eu me refiro à uma pichorra de verdade. Se bem que talvez um dia eu faça uma pichorra ''caseira'' dessas.
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos rsrs. A original tem fruta dentro. Uma pichorra de verdade eu acho difícil eu quebrar,não é uma tradição do Brasil que é uma pena
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Bem legal,seria melhor se ele estivesse um um sanduíche de presunto.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos rsrs. A original tem fruta dentro. Uma pichorra de verdade eu acho difícil eu quebrar,não é uma tradição do Brasil que é uma pena Em festas americanas de crianças tem Pinhata e nela sai doces sim. Loja de materiais para festas infantis, do México: Muito bacana! Me chamem de ignorante mas eu não entendi pq desenharam o Chaves salpicando o pirulito.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Me chamem de ignorante mas eu não entendi pq desenharam o Chaves salpicando o pirulito. Porque nessa loja vendem esses pirulitos com um pózinho pra jogar em cima.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Porque nessa loja vendem esses pirulitos com um pózinho pra jogar em cima. Legal!Eu acho q já tinha visto algo parecido uma vez,mas claro aqui no Brasil
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Legal Fábio. Nos muros da minha escola de "1ª a 4ª série" tinha desenhados vários personagens do Chaves, qualquer dia vou lá pra ver se ainda está lá. =D
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Neste instante caiu uma pergunta no "Quem fica em pé", se não me engano era referência à "casa do Chaves e serve para guardar bebidas" a reposta era "Barril". Datena falou "Maldito Chaves, Sílvio nunca o tira do ar e sempre fica na frente do Brasil Urgente". O Datena enche o saco heim !
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Nos muros da minha escola de "1ª a 4ª série" tinha desenhados vários personagens do Chaves, qualquer dia vou lá pra ver se ainda está lá. =D Aproveite e tire fotos.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos O Datena é um mala mesmo. Chaves é beem melhor que o programa dele.Não tem nada que xingar se fizesse algo bom Chaves não ficaria na frente.
Crie uma conta ou entre para comentar