Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

PQP hein, SBT...

Exibir o Programa Chespirito que é bom, não exibem, mas colocarem trecho de episódio inédito, pra falar de Coronavírus, já vão direto postar.

https://mobile.twitter.com/SBTonline/status/1241054397767077891

Postado

Esse SBT é uma merd* mesmo em relação à CH, e esta resposta foi a melhor coisa neste twitter aí: "Legal que vocês NUNCA passaram esse episódio aí, já que pra vocês só existe Chaves e ignoram os demais personagens de Chespirito."

Como disse uma vez num vídeo do meu canal, qualquer coisa de CH que não seja relacionada à Chaves, é tratada como lixo pelo SBT <_< -_- :down:

------------------------------------

A partir de 8:05

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Seria engraçado, se não fosse trágico.

Postado

Ontem minha mãe colocou na TV Brasil e tava passando "Vigilante rodoviário" eu estava no meu quarto e ouvi uma BMG típica de chaves, só não me lembro bem qual era. 

Postado

89642086_552042405722318_644445627711540

Postado

Postado

Postado

Simpática...

Postado

Postado

Cristiano falou "tevelisão" agora na live, da forma que Chaves fala.

Editado por Victor235

Postado

Ontem eu vi um pouquinho de Jiraya enquanto me preparava para ir ao banheiro tomar banho e fazer outras necessidades.... daí notei que havia um personagem dublado pelo Nelson Machado, e curiosamente em uma determinava fala ele diz "Não fui com a sua cara" é meio estranho ouvir ele dizendo isso com uma voz "normal".

Postado

1J5dXaW.png

Editado por Homessa

• 2 semanas depois...
Postado

Já que ninguém postou aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DTOJzKdgoiu/?igsh=MXdtM3g5YTJtajFhYQ==
  4. E.R
    Foi adicionado lá na primeira página do tópico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não era sem tempo, o stream deles era impossível de achar Para o @Raphael acrescentar à primeira página: [ES] TV SIM: https://www.youtube.com/tvcapixaba/live

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.