Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

PQP hein, SBT...

Exibir o Programa Chespirito que é bom, não exibem, mas colocarem trecho de episódio inédito, pra falar de Coronavírus, já vão direto postar.

https://mobile.twitter.com/SBTonline/status/1241054397767077891

Postado

Esse SBT é uma merd* mesmo em relação à CH, e esta resposta foi a melhor coisa neste twitter aí: "Legal que vocês NUNCA passaram esse episódio aí, já que pra vocês só existe Chaves e ignoram os demais personagens de Chespirito."

Como disse uma vez num vídeo do meu canal, qualquer coisa de CH que não seja relacionada à Chaves, é tratada como lixo pelo SBT <_< -_- :down:

------------------------------------

A partir de 8:05

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Seria engraçado, se não fosse trágico.

Postado

Ontem minha mãe colocou na TV Brasil e tava passando "Vigilante rodoviário" eu estava no meu quarto e ouvi uma BMG típica de chaves, só não me lembro bem qual era. 

Postado

89642086_552042405722318_644445627711540

Postado

Postado

Postado

Simpática...

Postado

Postado

Cristiano falou "tevelisão" agora na live, da forma que Chaves fala.

Editado por Victor235

Postado

Ontem eu vi um pouquinho de Jiraya enquanto me preparava para ir ao banheiro tomar banho e fazer outras necessidades.... daí notei que havia um personagem dublado pelo Nelson Machado, e curiosamente em uma determinava fala ele diz "Não fui com a sua cara" é meio estranho ouvir ele dizendo isso com uma voz "normal".

Postado

1J5dXaW.png

Editado por Homessa

• 2 semanas depois...
Postado

Já que ninguém postou aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.
  2. Lucas Fernando
  3. Marcelo J.
    Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves na esquete ''Assistente de diretor''[1978]
  5. Aether
    Para quem tiver curiosidade, o Jonatas postou os créditos originais do "Aventuras em Vênus" no Chespirotadas: https://www.instagram.com/reel/DUyPqWIDeXg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.