Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Ontem eu baixei o filme "Totalmente Inocentes-2012" em bluray, tem uma cena que passa por uma parede de bonecos e tem um do "CHAVES"

Aqui está o link para quem quiser ver; http://migre.me/bKNs4 aos 1:05:47

Postado

Alguém tem a gravação ou mesmo o link do vídeo daquele imitador do Quico, perguntando para o Silvio no "Vinte e Um" sobre os perdidos ?

Postado
Postado

Otimo! Valeu Raphael. Eu lembro de ter visto o "Vinte e Um" nesse dia e ri muito com a pergunta desse cara, sempre procurei esse vídeo e nunca achei.
Postado

602335_415186495227628_1195933163_n.jpg

153p9o4.png

Postado

Tópico errado, foto já postada no Tirinhas CH

Postado
NOTÍCIAS
Carla Perez vira Chiquinha, do ‘Chaves’, em programa infantil

img-449691-carla-perez-se-fantasia-de-chiquinha-para-apresentar-o-clube.jpg

Carla Perez (34) se inspirou no humorístico mexicano Chaves para apresentar seu programa nesta sexta-feira, 9.

A cantora e apresentadora se fantasiou de Chiquinha, personagem de Maria Antonieta de las Nieves (61) na série, e mostrou o resultado de sua caracterização em sua página do Instagram.

“Dia de fantasia e diversão em nosso clubinho”, escreveu a loira.

Na TV Aratu, da Bahia, afiliada do SBT, Carla apresenta o infantil Clube da Alegria pela manhã na emissora.

Caras/UOL
Postado

Ela assassinou a imagem da chiquinha :mellow:

Editado por Restorante da esquina

Postado

Legal,seria legal se alguém gravasse um trecho. XD

Postado

Ela tá com mini vestido?

Pelo menos ela não colocou um decte na roupa.

Postado

Olhem só o que eu achei:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Hahaha bem legal,eu lembro de ja ter visto o chaves no Casos de Família tbm.

Postado

Nada a ver a Carla Perez vestida de Chiquinha :lol:

Postado

Pessoal, nem sei onde postar isso, mas eu caguei de rir. :rindo:

"Quem gosta do Chapolin . O que você acha que tem dentro dakele saquinho do?

Dr. Sapatin ??

Livree ... Resposta + Criativa leva 10 pts e 5 estrelas ."

http://bit.ly/SOBWdB

Postado

"Quem gosta do Chapolin . O que você acha que tem dentro dakele saquinho do?

Dr. Sapatin ??

"Dr. Sapatin" :muttley:

O próprio Doutor já respondeu o que ele leva no saquinho:

http://www.youtube.com/watch?v=lxaUUqhXQPU

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.