Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Dr. Sapatin!?O_O que doideira,mas eu não achei tão hilario assim. Bela resposta do Dr.Chepatin ahahahahha não me lembrava disso nesse episódio XD
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos "Dr. Sapatin" O próprio Doutor já respondeu o que ele leva no saquinho: http://www.youtube.com/watch?v=lxaUUqhXQPU Não sabia por conta do episódio e sim por causa do jogo que teve no "América Celebra a Chespirito".
Postado 15 de Novembro de 2012 13 anos Na twitcan que o Chespirito fez ele falou o que tinha, não lembro direito, mas se não me engano era todas as coisa ruins, a maldade, que fica presa lá para nunca mais sair, algo assim.
Postado 18 de Novembro de 2012 13 anos Veja como era feito o efeito de reduzir de tamanho do Chapolin (efeito chroma key). Bem legal o vídeo:
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos Olha só o que eu achei: http://www.youtube.com/watch?v=AYjfZyrYeNw
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos Flavia faz maquiagem de Chiquinha para brincar com peões A dentista Flavia Armond prendeu os cabelos e se maquiou como a personagem "Chiquinha" do seriado "Chaves" para brincar com os outros peões na madrugada desta terça-feira (20)."Olha como ela é parecida", disse o advogado Rodrigo Carril sobre a peoa.Para completar a cena, Rodrigo Carril beliscou o braço da dentista para que ela imitasse o choro da personagem. UOL
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Até que ficou parecida,eu não estou assistindo A Fazenda de verão,nunca ouvi falar dessa Flávia.
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Até que ficou parecida,eu não estou assistindo A Fazenda de verão,nunca ouvi falar dessa Flávia. Eu assisto desde da estreia, só perdi alguns programas.
Postado 21 de Novembro de 2012 13 anos Flavia faz maquiagem de Chiquinha para brincar com peões A dentista Flavia Armond prendeu os cabelos e se maquiou como a personagem "Chiquinha" do seriado "Chaves" para brincar com os outros peões na madrugada desta terça-feira (20). "Olha como ela é parecida", disse o advogado Rodrigo Carril sobre a peoa. Para completar a cena, Rodrigo Carril beliscou o braço da dentista para que ela imitasse o choro da personagem. UOL Eu também nunca assisti (e nem quero), mas ficou parecido sim. Editado 21 de Novembro de 2012 13 anos por Raphael Colocar Spoiler
Postado 22 de Novembro de 2012 13 anos Eu gravei e quando vi lembrei na hora hehe. São cenas que Maria Mercedes está no manicômio,o Jorge Luís assustou muito ai hehe.
Crie uma conta ou entre para comentar