Postado 24 de Novembro de 2012 12 anos Este é um post popular. Piloto de Fórmula 1 Sergio Perez, diz sentir orgulho de ver Chaves no Brasil O piloto mexicano de fórmula 1 Sergio Perez, atualmente piloto da Sauber. Publicou nesta última sexta feira (23/11), no microblog twitter, que está orgulhoso de ver no Brasil as série de Chespirito: “Que orgullo ver en Brasil a @ChespiritoRGB , un abrazo chespirito!!!”. Fonte: Portal FUCH
Postado 25 de Novembro de 2012 12 anos Neto, não se misture com essa gentalha Nesta última sexta feira (23/11/2012), o comentarista e apresentador Neto, ganhou de presente no seu programa,Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, uma camiseta de um time várzea chamado”sua mãe futebol clube”, na frete da camisa tem uma foto da Dona Florinda e atrás da camisa uma frase:”Neto, não se misture com essa gentalha!”Neto agradeceu e comentou: “Eu não assisto Chaves, quem goste de Chaves é Silvio Santos, não tá dando audiência ele mete o Chaves”Confira o vídeo: Fonte: Portal FUCH
Postado 25 de Novembro de 2012 12 anos Que legal, acho que ele só disse que não assiste Chaves porque trabalha em outra Emissora, rss.
Postado 25 de Novembro de 2012 12 anos Que legal, acho que ele só disse que não assiste Chaves porque trabalha em outra Emissora, rss. Será mesmo? Mas se fosse isso pq a emissora deixaria exibirem uma camisa com frase e personagem de um programa que passa em outra emissora?Embora o CQC também usa a imagem das pessoas de outras emissoras para fazer graça.
Postado 25 de Novembro de 2012 12 anos Talvez ele só diga isso porque é de outra emissora, vai ver quando chega em casa ele liga a TV no SBT
Postado 25 de Novembro de 2012 12 anos Agora só tá foltando o ramo de flores,o charuto e... "E suas broncas!"
Postado 26 de Novembro de 2012 12 anos Alguém já tinha visto essa página do Terra? http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/chaves/portada.html Bem interessante.
Postado 27 de Novembro de 2012 12 anos Hoje no "Programa do Ratinho", o apresentador perguntou: Molho é coletivo de que? Renata - Ah, tem de Tomate...Tem de... Não sua burra, Molho é coletivo de Chaves Renata - Ah bom, tem Chaves, Chiquinha, Seu Madruga...
Postado 27 de Novembro de 2012 12 anos Neste instante mostraram em Carrossel Jaime assistindo Chaves, primeiro se pôde ouvir Chiquinha falando "Estou brincando de ser uma grande toureira" e depois mostraram uma cena do episódio "O Concurso de Beleza" na televisão dele, onde Chaves fala "Cê tava na minha frente !". Editado 27 de Novembro de 2012 12 anos por Raphael
Postado 28 de Novembro de 2012 12 anos Lembro que eu já vi ele comentando sobre Chaves em outro capítulo. Aliás, podiam por ele assistindo Chapolin também, né?
Crie uma conta ou entre para comentar