Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1973)

Nossa! Esse sketch do Chespirito é muito bom! Maria Antonieta subindo na cadeira pra abraçar Rubén. :lol:

Editado por Matheus

Postado
Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1972)

Nossa! Esse sketch do Chespirito é muito bom! Maria Antonieta subindo na cadeira pra abraçar Rubén. :lol:

Não seria 1973.

Postado
Chaves:

Chaves: Por que Botán Las Pelotas? / Chespirito: O Confronto Musical / Chaves: Roupa Suja Lava-se Em Público / As Crianças Estudam sobre Independência na Casa do Seu Madruga (1972)

Não seria 1973.

Sim. Obrigado por me avisar. Editei já. ;)

Postado
Chaves:

Não seria 1973.

Sim. Obrigado por me avisar. Editei já. ;)

não há de queijo só de batata.

Postado

Na verdade, no Box 4 o episódio do varal aparece separado do outro, mas se trata de um só episódio. ;)

CHAPOLIN - 1979 - O regresso da Corneta Paralisadora (inédito, presente no Box 2)

corneta79.jpg

[Esquete] CHESPIRITO - 1973 - Confronto musical (inédito)

ches_violoes73.jpg

CHAVES - 1973 - O varal (inédito, presente no box 4)

varal73.jpg

Postado

17/08/2007:

Programa Chespirito (1980):

El Chavo: O Carro do Seu Barriga

Los Chifladitos: O Sonífero

Chapolin: A Partida de Sinuca (1979)

Chaves: As Apostas / Los Caquitos: Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973)

Editado por Matheus

Postado

O Stream esta horrivel.

Postado
O Stream esta horrivel.

Deve ser porque você está com algumas internet ou conversa de MSN aberta, ou faznedo download. Isso faz com que o stream fique travando toda hora. Se não for por isso, é porque a velocidade da sua conexão é pequena. Se não for por nenhum dos motivos acima, é porque o espaço da memória do seu computador está pequeno. Sempre que posso, esvazio algumas imagens e vídeos CH que tenho gravados. Mas esse último motivo não é o mais recomendável. ;)

hahahahha, demais o episódio do Chaparrón. Acabam de citar o Brasil:

Chaparrón: Para onde mandamos o corpo?

Lucas: Para o Brasil. Coloca num envelope e manda para o Brasil. :lol: :lol:

Postado
Exibições Repretel - 17/08/2007
Chaves - O Carro Do Senhor Barriga A Partida de Sinuca Chaves: As Apostas
Chaparrón - O Sonifero - Los Caquitos: Ladrões Espertos
- - Chaves: Brincando de Escolinha

Editado por Leandro

Postado

Descobri hoje que o episódio dos "Ladrões espertos" veio cortado no DVD da Imagem Filmes. :(

CHAPOLIN - 1979 - Jamais voltarei a apostar dinheiro, e aposto o que você quiser que eu cumpro (inédito)

sinuca79.jpg

[Abertura] CHAVES - 1973 - As apostas (passou no FF)

apostas73.jpg

[Esquete] LOS CAQUITOS - 1973 - Ladrões Espertos (inédito, presente no DVD da Imagem Filmes)

caq_cofre73.jpg

CHAVES - 1973 - Brincando de escolinha (inédito, presente nos Boxes 2 e 5)

escolinha73.jpg

Postado
Exibições Repretel - 18/08/2007
Chaves - O Cachorrinho A História Romantica De Julieu E Romieta-Parte 1 O Primeiro Desjejum Do Chaves
- A História Romantica De Julieu E Romieta-Parte 2 Los Caquitos:Quem Sera O Novo Chefe?
- - Seu Madruga Leiteiro
Postado

Essa versão de Animais Proibidos é uma mistura dos episódios: A Casa da Bruxa, O Varal da Vila, O Cãozinho que se Chama Professor, Linguiçinha (Outra versão do Madruguinha) e Animais Proibidos. E é uma excelente versão.

Editado por Matheus

Postado

essa versão de o cachorrinho tem musica ??

obs:alguém poderia por favor gravar os 2 episódios de chapolin hoje?(Juleu & Romieta)

Postado
essa versão de o cachorrinho tem musica ??

Peludinho, eu acho que você pensou que era o episódio Peludinho, não?

Não tem nenhuma cena deste episódio que está "misturada" no episódio de hoje. ;)

obs:alguém poderia por favor gravar os 2 episódios de chapolin hoje?(Juleu & Romieta)

Não poderei gravar, pois sairei. Queria muito, mas não poderei.

Postado

Eu gravei, mas só depois que começou a parte 1, porque eu tinha confundido com a versão comum e não tinha lido o pedido. Se ninguém tiver gravado inteiro, eu disponibilizo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, sendo que outras sagas de duas partes passaram desde 2011, mesmo com a gangorra de Chapolin na programação.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.