Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Featured Replies

Postado

Eh que o omatic eh um programa indispensavel pra quem trapaceia no jogo chamado brasfoot. Com o omatic vc pode aumentar o dinheiro no jogo e comprar os melhores jogadores. Talvez em algum site do brasfoot tenha, mais eu ja baixei o meu a muito tempo numa comunidade do orkut.

Postado
Pow tentei procurar no google sobre esse programa mas num consegui achar dizia na primeira pagina sobre um treco de brassfoot acho que é assim que se escreve só que num vi nada a respeito d eaumento de posts <fazer o que né :paz: > :rolleyes:

Cara não estou bancando o bonzão só estou zuando com a kra de uma pessoas que acham que eu to floodando, saber inventar para zuar é a melhor maneira de zuar, basta você enganar um trouxa.

Espero que ninguém daqui tenha sido enganado. :leitor:^_^

Já sobre o Evandro porque ele "NUNCA" faria uma parceria com o FUCH a algum problema entre alguém daqui?

OBS.: Não li o tópico todo porque são 7 paginas normalmente só 5 paginas eu levo quase 1 hora lendo. :ponder:

Véio, você tá floodando pra caramba e bancando o bonzão por isso, não tem como negar -_-

E o Evandro não gosta do FUCH porque em 2000 e poucos os usuários daqui foram pra lá somente para zuar o fórum do cara...

Editado por Antonio Felipe
Muitos quotes

Postado
E o Evandro não gosta do FUCH porque em 2000 e poucos os usuários daqui foram pra lá somente para zuar o fórum do cara...

Já existia FUCH em 2000??

Postado

Eu disse 2000 e poucos xD

Postado

Bom floodando bom foi mal aew eu tava tentando me explicar mas foi mal aew espero que isso não se repita.

Postado

O FTdC foi criado em algum mês de 2004 xD

Postado

Hã ahh para por favor e os outros usuarios daqui tem que receber a culpa só por causa desses jumentos. O pessoal dauqi tme que se entender com o pessoald e lá até porque se fosse levada a opinião dos membros daqui e de lá a preferencia seria juntar os dois fóruns digo isso porque tb entro no FTDC. XD

Postado

O Evandro participava do FUCH até idos de 2003, quando surgiu o fórum da Chaves Online. Logo este acabou e o Evandro resolveu criar seu próprio fórum, para o TdC. Ele e o Le0brAsil brigaram.

Alguns usuários daqui foram bloqueados no FTdC - eu, inclusive, que briguei com o Evandro também.

Daí, ele bloqueou a palavra "fuch" e suas variantes no fórum. Eu tentei convencê-lo a fazer as pazes, este ano, mas ele negou.

Postado

Isso tudo é uma bos**.

Postado

Façamcomo eu

Nunca briguei c ninguem

Relevo algumas coisas ;)

• 1 mês depois...
Postado

Valette ou Gustavo, o fórum do fã-clube acabou pra valer na semana passada ? Tentei visualizar um tópico lá e não consegui. Ninguém postava lá há meses, acabou mesmo ?

E agora não teria como postar um link para o FUCH naquela parte onde ficavam os links para tópicos do fórum do fã-clube ?

Postado
Valette ou Gustavo, o fórum do fã-clube acabou pra valer na semana passada ? Tentei visualizar um tópico lá e não consegui. Ninguém postava lá há meses, acabou mesmo ?

E agora não teria como postar um link para o FUCH naquela parte onde ficavam os links para tópicos do fórum do fã-clube ?

O Fórum Tá normal...

Último post lá foi em 23 de novembro.

Postado

Em substituição ao apagado:

¬¬

Postado
Em substituição ao apagado:

¬¬

É que neste fórum estão proibidos os floods e as crianças pequenas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 26 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:00 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.