Ir para conteúdo

Naruto no SBT

Featured Replies

Postado

Eu abro esse topico, para a gente discutir mais aprofundamente, sobre á estréia de Naruto no SBT!

E pra começar uma noticia do site Anime Pro:

rimeira mão: Novidades sobre Naruto

Por: Anime Pró - 21/06/2007

Quando usamos o slogan “A Invasão Ninja” para definir o fenômeno Naruto no país, muitos até acharam que era exagero, em diversas matérias falamos que Naruto teria um investimento pesado na parte de licenciamento e acabamos de receber informações fresquinhas sobre isso e vocês conferem a seguir.

Antes, mais uma vez, temos que destacar a preocupação do publico quanto à exibição da série no SBT, ou a série emplaca e ganha um tratamento especial como ocorre com os desenhos Chaves e X-Men Revolution (exibidos de forma correta) ou a emissora pode causar um belo estrago no planejamento de muitos projetos. Acreditamos que uma estratégia interessante seria a exibição de Naruto em dois horários, de manhã dentro do bloco infantil e a tarde, para brigar com a Rede Globo que tem um dos piores índices de audiência dos últimos tempos em sua atual novela das seis (que terá inclusive, a quantidade de episódios reduzida).

Além do DVD pela PlayArte (que temos informações novas para breve), já estão confirmados os seguintes produtos: Álbum de Figurinhas (que deve ter lançamento antecipado); a partir de Agosto haverá o lançamento de uma linha de chicletes, cadernos e mochilas e para finalizar, a linha de brinquedos. Apesar das datas de lançamento já terem sido nos informada, preferimos aguardar a aprovação de todo o material antes de divulgar.

Naruto é a grande aposta da Viz Media na área de licenciamento, seguido de Blue Dragon que terá um trabalho semelhante no futuro, para não queimar nenhuma etapa e/ou atrapalhar Naruto. Outras séries são tratadas como materiais de qualidade, porém para um publico mais especifico e não tão abrangente.

Aguardem novas informações aqui no AP.

Tomara mesmo que o Naruto tenha uma boa audiençia no SBT e ganhe mais um horario!

Postado

O SBT vai investir muito nessa série, tomara que eles não cortem.

Postado

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Porcaria, SBT vai conseguir acabar com Naruto. De qualquer modo, nem vou assistir, porque além de não ter teclas Sap com legendas, já vi a primeira e segunda temporada completas, e to colecionando o Mangá. Se eu quiser continuar vendo o Anime, basta baixar!

Postado

Porcaria, SBT vai conseguir acabar com Naruto. De qualquer modo, nem vou assistir, porque além de não ter teclas Sap com legendas, já vi a primeira e segunda temporada completas, e to colecionando o Mangá. Se eu quiser continuar vendo o Anime, basta baixar!

O mangá é vendido no Brasil?

Postado

O mangá é vendido no Brasil?

Sim. O 2 foi lançado ontem, vale muito a pena. Tá R$10,90.

Postado

Essa série com certeza dará muita audiência ao SBT, se for colocada em um horário decente.

Postado

Não é série, é desenho. =P

Postado

putz, eu queria tanto assistir, mais se realmente passar no bom dia e porcariacompania eu não vou poder assistir por que estudo no turno da manhã ¬¬

Postado

Nunca assisti esse negocio, e pelo q me parece nem vale a pena ver no SBT!!

Postado

Tomara que joguem 12h15 dentro do Bom Dia & Cia... Assim nem passa aqui, e que sabe se sobrar espaço na grade entre CH novamente... :D

Postado

Deveriam era passar DBZ, YGO, Bey Blade, agora Naruto? <_<

Postado
Deveriam era passar DBZ, YGO, Bey Blade, agora Naruto? <_<

Claro, Yu Gi Oh! e Bey Blade rulam, não? :lambada:

Postado

naruto dublado eh um lixo ¬¬

quanta gente nova

hasduihasiudhasdiuh

kd a galera das antigas?

Postado
naruto dublado eh um lixo ¬¬

quanta gente nova

hasduihasiudhasdiuh

kd a galera das antigas?

Muita gente da sua época saiu. Acho que os poucos remanescentes são o Alma Negra, o Louzada, o Thomas, só esses, sei lá. O Racha deu um adeus ao fórum ano passado, nunca mais o vi por aqui.

E não tem tanta gente nova assim não, hehe, é que tu que não aparece aqui tem tempo. =P

Postado

Acho que primeiramente vão exibir no Bom Dia, depois podem colocar a tarde, às 18 hs, se fizer sucesso...por que se começar a mutilar como faz com Chaves... a propósito, o Anime Pró disse que o SBT faz exibições decentes de Chaves e X-Men Evolution. Chaves? Exibição decente?

Ah, outra coisa: eu criei esse tópico antes e agora ele está no tópico do sbt...só pra avisar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.