Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Estream a nova temporada hoje?

Hoje no episódio passava que era 84

Postado

Ontem

Postado
  • Autor

Vou ver hj, deixei gravando e fui pro clube, to até com medo de ver essa nova dublagem, do geito q vcs falam é horrivel eim? Depois eu comento...

A dublagem antiga era mto boa, naum tem do q reclamar, apesar de o Chris falar meiu sertinho...

Postado

E ainda a Record, na maior cara-de-pau, na chamada do programa, coloca no final a cena do Chris falando com a voz antiga:

-Ah! Socorro!

Postado
  • Autor

Um lixo essa nova dublagem, ele tem a voz de um cara q eu naum lembro qm é, naum sei se é de eu e a patroa, naum lembro... Mas oq deve ter acontecido? O dublador antigo morreu?

Resumindo um lixo TOTAL!!

Postado

Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Postado
Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Naum digo lerdo, mas o chris (personagem) realmente eh mane, tpw dois episodios q eu acho q mostram isso , foi aquele primeiro em q aparece ele brigando com o caruso e ele parecia nem estar tentando se defender , e outro eh o q ele pega o drew e a keisha (acho q eh assim q c escreve) se beijando e ele ao invés de brigar pelo q queria (ficou simplesmente com kra de bunda olhando a cena), o chris de malandro naum tinha mto, a unica q eu concordo eh quando ele chuta a porta p/diretor vê-lo levando pilhadas da gangue do caruso e ferra eles, fora isso, ele marca mta bobeira msm

Postado
Mas você tá certo, a Record é pior do que o SBT pra saturar mesmo.

Pois o SBT tem dúzias de seriados e desenhos bons, ao contrário da Record, que praticamente só tem o Chris e o Pica-Pau.

E também tem o CSI E Monk que são séries excepcionais

Ontem

Vlw pela informação Martins

A nova dublagem é ruim,a da primeirsa temporada era melhor

Postado
  • Autor

Vou começar a gravar o chris (de novo), quando acabar essa temporada e voltar os repetidos...

Tão dizendo q a primeira temporada será redublada!! Será q é verdade?

Postado

A Record não pode fazer isso. (poder pode, mas não seria legal)

Se voltar a 1ª temporada redublada eu........ continuo assistindo pq ja me acostumei com a voz nova do chris.

Aliás, o episódio de hoje foi ótimo.

No final eu gostei de sair refresco de groselha do bebedouro e a cara que o Chris fez quando viu.

Postado
  • Autor

Mó daora a nova temporada do Chris, tomara q saia logo a terceira!!

Postado
  • Autor

A dublagem voltou áo normal!! Digo, já estão reprisando a temporada antiga!!

Já acabou os episodios novos??

Postado

Não. A continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso porque eu li a lista de eps da 2ª temp., e vi que tem mais.

;)

Não, a continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso, porque eu li a lista de eps. da 2ª temp., e vi que faltam mais episódios a serem dublados. :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

hoje passou epi da segunda temporada

Postado

É, foi o da nevasca onde o Chris fica na escola com o Diretor Costanza Edwards

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    O problema é que o SBT não sabe trabalhar com o que tem. Só com a fase clássica das duas séries, dá pra fazer um Clube nos moldes do Programa Chespirito facinho. Chapolin tem esquete em praticamente todas as temporadas, sem contar os episódios em que ele conta uma história. Em Chaves temos esquetes até 1975... Mas, como é o SBT, já sabemos que será Clube só do Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  4. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.