Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Estream a nova temporada hoje?

Hoje no episódio passava que era 84

Postado

Ontem

Postado
  • Autor

Vou ver hj, deixei gravando e fui pro clube, to até com medo de ver essa nova dublagem, do geito q vcs falam é horrivel eim? Depois eu comento...

A dublagem antiga era mto boa, naum tem do q reclamar, apesar de o Chris falar meiu sertinho...

Postado

E ainda a Record, na maior cara-de-pau, na chamada do programa, coloca no final a cena do Chris falando com a voz antiga:

-Ah! Socorro!

Postado
  • Autor

Um lixo essa nova dublagem, ele tem a voz de um cara q eu naum lembro qm é, naum sei se é de eu e a patroa, naum lembro... Mas oq deve ter acontecido? O dublador antigo morreu?

Resumindo um lixo TOTAL!!

Postado

Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Postado
Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Naum digo lerdo, mas o chris (personagem) realmente eh mane, tpw dois episodios q eu acho q mostram isso , foi aquele primeiro em q aparece ele brigando com o caruso e ele parecia nem estar tentando se defender , e outro eh o q ele pega o drew e a keisha (acho q eh assim q c escreve) se beijando e ele ao invés de brigar pelo q queria (ficou simplesmente com kra de bunda olhando a cena), o chris de malandro naum tinha mto, a unica q eu concordo eh quando ele chuta a porta p/diretor vê-lo levando pilhadas da gangue do caruso e ferra eles, fora isso, ele marca mta bobeira msm

Postado
Mas você tá certo, a Record é pior do que o SBT pra saturar mesmo.

Pois o SBT tem dúzias de seriados e desenhos bons, ao contrário da Record, que praticamente só tem o Chris e o Pica-Pau.

E também tem o CSI E Monk que são séries excepcionais

Ontem

Vlw pela informação Martins

A nova dublagem é ruim,a da primeirsa temporada era melhor

Postado
  • Autor

Vou começar a gravar o chris (de novo), quando acabar essa temporada e voltar os repetidos...

Tão dizendo q a primeira temporada será redublada!! Será q é verdade?

Postado

A Record não pode fazer isso. (poder pode, mas não seria legal)

Se voltar a 1ª temporada redublada eu........ continuo assistindo pq ja me acostumei com a voz nova do chris.

Aliás, o episódio de hoje foi ótimo.

No final eu gostei de sair refresco de groselha do bebedouro e a cara que o Chris fez quando viu.

Postado
  • Autor

Mó daora a nova temporada do Chris, tomara q saia logo a terceira!!

Postado
  • Autor

A dublagem voltou áo normal!! Digo, já estão reprisando a temporada antiga!!

Já acabou os episodios novos??

Postado

Não. A continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso porque eu li a lista de eps da 2ª temp., e vi que tem mais.

;)

Não, a continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso, porque eu li a lista de eps. da 2ª temp., e vi que faltam mais episódios a serem dublados. :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

hoje passou epi da segunda temporada

Postado

É, foi o da nevasca onde o Chris fica na escola com o Diretor Costanza Edwards

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.