Todo Mundo Odeia o Chris
-
Atividades
-
419
UEFA Champions League
NOTÍCIAS Inter de Milão 4 x 3 Barcelona - O time italiano está na decisão da UEFA Champions League 2024 / 2025. Um dos melhores jogos de futebol que já assisti.- 1
-
-
64
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max
Será semanal, até onde sei. Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série?- 2
-
-
342
Futebol Inglês
Nottingham Forest tropeçou mais uma vez contra um time mediano da Inglaterra (no jogo anterior, contra o Brentford, perdeu em casa por 2 à 0!) e aparentemente deve ficar fora da Liga dos Campeões UEFA na temporada que vem. -
37
Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025
Talvez tenha sido o próprio SBT que usou o Noise Reduction por que achou que o episódio tinha muito ruído, mas mesmo assim poderiam ter usado menos caso fosse esse o caso, outro episódio que tem bastante é o das panquecas do Chaves e eu tenho notado que nas últimas exibições o SBT deu um jeito de diminuir os ruídos desse episódio de forma sutil, sei lá, pelo menos eu tive essa impressão... Eu só escutei ruído nas cenas que a dublagem vaza o áudio original, no resto da dublagem o áudio estava limpo e abafado... -
2895
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts