Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todo mundo odeia matematica:

TodomundoodeiaoChris9.jpg

Todo mundo odeia ladrão de correntes:

TodomundoodeiaoChris10.jpg

TodomundoodeiaoChris11.jpg

O Julius de batmam haushausha

Postado

Ontem eu assiti...foi muito loko!

tenho algumas duvidas...esse seriado jah tem a terceira teporada e ql o ano da terceira do seriado eh 1985?

e tbem qro saber se jah estiver a terceira a record passa a terceira?

Postado
Ontem eu assiti...foi muito loko!

tenho algumas duvidas...esse seriado jah tem a terceira teporada e ql o ano da terceira do seriado eh 1985?

e tbem qro saber se jah estiver a terceira a record passa a terceira?

A terceira temporada está sendo feita ainda, o último episódio foi exibido no dia 26 de Dezembro, e ela passa pelo jeito pelos anos de 85 e 86.

Já a última pergunta, a Record não passa ainda, talvez mesmo lá pra Agosto vai começar a passar

Postado

willianch, hoje vai passar o último episódio da 2ª temporada.

peço por favor que você tire umas screens ok?

PS: acho que depois do último episódio da 2ª temporada, ou eles vao começar a 2ª temp. de novo, ou vão começar da 1ª.

TORÇO PRA REPETIREM A 2ª!

Postado
  • Autor
willianch, hoje vai passar o último episódio da 2ª temporada.

peço por favor que você tire umas screens ok?

PS: acho que depois do último episódio da 2ª temporada, ou eles vao começar a 2ª temp. de novo, ou vão começar da 1ª.

TORÇO PRA REPETIREM A 2ª!

Se passar no segundo episodio eu gravo tudo, mas se passar no primeiro eu to gravando Bronco.

Vou tenta fazer oq o Fabão falo.

Postado

Eu também gravo

Soh q me perco nessa confusão de fita

Postado

14:00-Todo mundo odeia matar aula-1985

14:25-Todo mundo odeia piadas sujas-1985

Postado

Aff.

Eu pensei que, por causa que tinha passado o episódio "Todo Mundo Odeia Matemática" ia passar o último episódio.

Engano meu, e da Record, que trocou a ordem dos episódios.

O episódio das piadas sujas, na minha opinião, é o 2º melhor ep. da 2ª temporada, depois do "Todo Mundo Odeia Matemática."

Postado

Muito bom os episodios de ontem...gostei mais de matar aulaq eu ainda nao tinha visto!

qro saber de q temporada eh aquele episodio que o chris se elege presidente acho o melhor

episodio!o chris flando lah na frente eh hilario...ele eh um otimo ator!

e qntos episodios tem cada temporada?

Postado
  • Autor
Muito bom os episodios de ontem...gostei mais de matar aulaq eu ainda nao tinha visto!

qro saber de q temporada eh aquele episodio que o chris se elege presidente acho o melhor

episodio!o chris flando lah na frente eh hilario...ele eh um otimo ator!

O episodio q ele ganha a eleição do Gremio estudantil é os primeiros episodios da segunda temporada.

Sobre quantos episodios tem cada temporada vc encontra nesse site: www.sony.com.br

Postado
Podemos esperar mais 22 episódios nesta temporada já que as outras temporadas tem 22 episódios cada

:joinha:

Hoje vai passar "Todo mundo odeia dirigir", o 3º episódio da 3ª temporada no Sony Television

Se o sinal da minha TVA estiver bom vai dar pra eu gravar, aí ponho pra download aqui

Postado

Vlw, poe msmo K-I-K-O

Eu baixei da net uns dois epis, mas tão em RMVB e aki fika uma mer**!

Quem quiser entrar:

http://www.onseries.net

Postado

Só pra vocês verem a qualidade que tá, eu peguei a imagem do clipe que gravei hoje mesmo

khmd6.jpg

E aproveitando, eu vou postar aqui o episódio depois que eu fizer tudo necessário, isso se o sinal não travar :joinha:

PS: Tá passando o episódio "Todo mundo odeia salário mínimo" :headscratch:

EDIT: Infelizmente o sinal travo 6 vezes por causa de uma garoa, o som tá uns 10 segundos adiantados então eu vou fazer o spoiler mesmo e colocar umas fotos também

Editado por K-I-K-O

Postado
  • Autor
Só pra vocês verem a qualidade que tá, eu peguei a imagem do clipe que gravei hoje mesmo

khmd6.jpg

E aproveitando, eu vou postar aqui o episódio depois que eu fizer tudo necessário, isso se o sinal não travar :joinha:

PS: Tá passando o episódio "Todo mundo odeia salário mínimo" :headscratch:

K-I-K-O os episoidos na Record começaram tudo de novo, vc viu?^

Sua pergunta eu não sei responder. :joinha:

Postado
  • Autor

14/01/2007

14:00 Todo Mundo odeia Kisha

Kiki.jpg

Acho que depois passou "Todo Mundo odeia Corleone".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Ontem mesmo exibiram "O rajá / O gigante" (1977) que não apareceu nas regionais.
  2. Aether
    E tem gente reclamando por passarem a saga de Acapulco, que é só a melhor saga do seriado... e aida mais que vai ser com lote velho e sem IA (a menos que aprontem e voltem a exibir a edição de 2020 com Lote Quico) Tem gente aqui que é muito esquisita, queriam que exibissem o que na reestreia? REVOLVINHO? Única coisa que eu torço que não seja um "Clube só do Chaves", que dê oportunidade também pro Chapolin ao menos. Eu até iria falar sobre isso, mas como a Rede 2 está só exibindo os mesmos episódios que a própria matriz havia gerado para as filiais exibirem... desculpe a quem goste dessa exibição, mas provavelmente a partir da semana que vem vão começar a reprisar os mesmos episódios que já exibiram (a menos que gerem novos episódios, o que tá precisando URGENTEMENTE)
  3. E.R
    Sabia que podia passar os episódios de Acapulco, bom que isso indica que o SBT poderá exibir outras sagas nesse horário. Que venha a saga dos churros ainda nesse mês de novembro.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Paulo Victor Gomes, auxiliar do técnico André Jardine, é o atual favorito da CBF para comandar a seleção brasileira sub-20. Paulo Victor Gomes estava até 2023 comandando o sub-20 do Palmeiras, conquistando o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro nome falado nos bastidores da CBF é o do atual técnico do Palmeiras sub-20, Lucas Andrade. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/31/cbf-cogita-auxiliar-de-andre-jardine-como-novo-tecnico-da-selecao-sub-20.htm
  5. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.