Todo Mundo Odeia o Chris
-
Atividades
-
-
1917
NOVELAS
Os humorísticos o perfil do viva no x falou que ficariam abertos no Globoplay pra quem quisesse ver, o que deu a entender que não terá espaço nos canais Globosat a partir do mês que vem. O porém tá em alguns humorísticos que não estão completos no Globoplay, a escolinha original é um bom exemplo, a não ser que ela esteja prevista para os próximos meses, do contrário será um desfalque e tanto. Os demais humorísticos que o canal exibia como Toma Lá Da Ca, Tapas e Beijos, A Grande Família e Sai de Baixo tá tudo completo lá, e a Grande Família se brincar eu acho que a globo é até capaz de ressuscitar o álbum de novo.- 2
-
-
361
Grand Theft Auto
A Rockstar confirmou em seu perfil no X que o segundo trailer foi inteiramente capturado do Playstation 5, misturando cenas e gameplay.- 1
-
-
1917
NOVELAS
Eu acredito que que séries, minisséries, infantis, humorísticos e afins vão ser exclusivos do GloboPlay, aliás essas 2 primeiras categorias eram só o que o GloboPlay colocava no Projeto Resgate desde Março.- 1
-
- Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1917
NOVELAS
E os demais programas tipo ''Escolinha do Professor Raimundo'', ''Toma lá dá cá'', entre outros?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts