Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

Vlw BKB!! Vc gravou uma parte no meio da previsão do tempo? Quando olhei pra TV ao invés do mapa estava uma foto do Chaves :P

Postado

Nossa, tão explorando demais.

Postado

claro mano!

passa logo SBT

Vlw BKB!! Vc gravou uma parte no meio da previsão do tempo? Quando olhei pra TV ao invés do mapa estava uma foto do Chaves :P

nao, pq foi so enrolação

o q interessa sao imagens (quero ibagens!)

Postado

Que enrolação, eu odeio quando fazem isso :closedeyes:<_<:angry::mad:-_-

Post FDP! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

kkkkkkkkkkk se é rapido em BKB eu tbm quero Ibagens para ver Ibagens EU QUERO IBAGENNNNNSSSSSSSSSSSSSS

Postado

Até que enfim começou.

Postado

aacabooo :(

Postado

E eu perdi :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

No aguardo pelo BKB :D

Postado

Materiazinha xoxa, só serviu para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs...

Postado

né :///

Postado

E eu perdi :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

No aguardo pelo BKB :D

Não perdeu muita coisa, pelo jeito foi só pra segurar audiência. Mas não temos o que reclamar, afinal, AGOSTO VEM AÍ!!!

Editado por Will CH

Postado

kkkkkkkkkkk se é rapido em BKB eu tbm quero Ibagens para ver Ibagens EU QUERO IBAGENNNNNSSSSSSSSSSSSSS

A ultima parte daqui uns 25 min

Só mostraram Atropelamento com linguiças e O Bilhete premiado

Postado

sim sim sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enfim vou ver o episódio do vampiro no SBT, e com isso vem as lembranças do DVD da Amazonas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1972 era uma bagunça espontânea mesmo: o Edgar com a poupança toda de fora e a Maria escondendo o rosto no improviso enquanto rachava o bico Queria ver os episódios dessa época com dublagem de 84.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Chapolin: Conde Terra Nova (1973) OBS 1: Última exibição - 08/03/2013. OBS 2: Intervalo entre 18h37 e 18h39. 18:39 - Doutor Chapatin: Doutor Chapatin (1973) OBS: ESQUETE INÉDITO NO SBT!!!
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi em algum programa de TV - não lembro se foi no programa da Sônia Abrão - que o contrato da Virgínia Fonseca com o SBT vai só até o final de 2026. Que existe chance da Virgínia sair do SBT em 2027 - e talvez possamos ter outro programa ali no sábado à noite, seja o "Viva a Noite", seja o programa do João Silva (que tem uma audiência baixa) ou até um outro programa que pode ser criado ou ressucitado (EX : Sábadão Sertanejo, com a Ana Castela como apresentadora ou outra cantora sertaneja popular na apresentação). Ah, e o "Notícias Impressionantes" segue na grade do SBT, na madrugada de sábado para domingo, de 1h às 2h da madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.