Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Featured Replies

Postado

o SBT foi muito burro em estrear cerca de 40 episódios de Chapolin a partir de 2005 sem fazer propaganda.

Postado

É mesmo. Ia ganhar uma pancada de audiência. Felizmente nós percebemos a tempo :D

Postado

ainda bem néh!

Postado

o SBT foi muito burro em estrear cerca de 40 episódios de Chapolin a partir de 2005 sem fazer propaganda.

Essa é uma prova que a emissora não tem o menor conhecimento do material que possui, só se deu conta dos perdidos por causa dos fans mesmo.

Postado

Essa é uma prova que a emissora não tem o menor conhecimento do material que possui, só se deu conta dos perdidos por causa dos fans mesmo.

Você deve estar certo. Me lembro do que o Valette Negro disse em uma das entrevistas à Folha Online... Ele disse que um fã foi chamado de louco quando ligou para o SBT agradecendo a emissora pelos episódios inéditos do Chapolin que estavam exibindo :P

Postado

Você deve estar certo. Me lembro do que o Valette Negro disse em uma das entrevistas à Folha Online... Ele disse que um fã foi chamado de louco quando ligou para o SBT agradecendo a emissora pelos episódios inéditos do Chapolin que estavam exibindo :P

kkkkkkkkk... agora quem é loko??

Postado

Segunda-Feira dia 01/08/2011

Mais um dia que deve ficar pra história, para os fãs de CH. :D

A partir de hoje, vamos ver se vão passar apenas 9 Perdidos, ou mais.

Mais eu estou confiante, e acho que aquilo era apenas um boato :D:)Mais ai do SBT se passar apenas 9 ai deles... :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing::devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

E com a volta dos Perdidos e quem sabe até Inéditos, estará de volta também as Enquetes Semanais de Chaves!

Editado por chapolin

Postado

Chaves: O Fim Está Próximo! - Uma Luta de 19 anos Termina Hoje

Até que enfim... A Cerca de 27 anos, Chaves é exibido no Brasil. O SBT, somando os quatro lotes de episódios recebidos da série (1984, 1988, 1990 e 1992) possui cerca de 280 episódios. Mas apenas 150 são exibidos atualmente. A Grande maioria destes episódios deixou de ser exibida em 1992, e uma outra parte nem sequer estreou no Brasil. Nove anos depois, em 2001, surge o movimento Volta Perdidos CH & CH, que lutava para que o SBT exibisse novamente essas pérolas do humor. Pois bem, essa espera acabou. Depois de 10 anos do movimento ter sido criado, eis que o SBT, no mês do seu 30º aniversário, resolve exibir os episódios perdidos. Dia 01/08/11, um dia para marcar história. Com certeza, um dia inesquecível para todos aqueles que lutaram por esta causa. Muito obrigado Fã - Clube Chespirito Brasil, obrigado aos criadores do movimento e todos que contribuíram com sua ajuda em prol desta causa...

E até as 18:00 hs! :joia::joia::joia:

post-29283-0-03391700-1312172316_thumb.p

Postado

Vai ser um dia para entrar na história mesmo

Nos vemos logo mais :joia:

Postado

Estou contando as horas :ruim_tv:

Postado

Façam suas apostas: qual episódio será exibido hoje?

Eu aposto em um inédito, qual? Ah... Qualquer um :assobiando:

E vocês, em que apostam?

Postado

Ou vai vir o da Pichorra, ou Espíritos Zombeteiros.

Postado

Até que enfim... A Cerca de 27 anos, Chaves é exibido no Brasil. O SBT, somando os quatro lotes de episódios recebidos da série (1984, 1988, 1990 e 1992) possui cerca de 280 episódios. Mas apenas 150 são exibidos atualmente. A Grande maioria destes episódios deixou de ser exibida em 1992, e uma outra parte nem sequer estreou no Brasil. Nove anos depois, em 2001, surge o movimento Volta Perdidos CH & CH, que lutava para que o SBT exibisse novamente essas pérolas do humor. Pois bem, essa espera acabou. Depois de 10 anos do movimento ter sido criado, eis que o SBT, no mês do seu 30º aniversário, resolve exibir os episódios perdidos. Dia 01/08/11, um dia para marcar história. Com certeza, um dia inesquecível para todos aqueles que lutaram por esta causa. Muito obrigado Fã - Clube Chespirito Brasil, obrigado aos criadores do movimento e todos que contribuíram com sua ajuda em prol desta causa...

Só uma coisa, são 153 episódios que o SBT exibi atualmente, e não 150 :joinha:

E vocês, em que apostam?

O SBT adora passar Sagas nesse horário, por isso aposto em Os Espirítos Zombeteiros.

Postado

Queria tanto o episódio do Seu Madroga, aquele é muito bom!

Postado

Eu tô contando as horas para o Chaves às 18:00 hs! E viva a Chespirito!!! :joia::joia::joia: Que o SBT não vá nos decepcionar hoje... <_<<_<<_<

Acabou de me dar um arrepio pessoal: Agora pouco, na exibição do Chapolin (Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos) passou as legendas falando que hoje eles exibirão às 18:00 hs os episódios perdidos! Eu tô impaciente :hyper::hyper::hyper:

Só uma coisa, são 153 episódios que o SBT exibi atualmente, e não 150 :joinha:

E vocês, em que apostam?

O SBT adora passar Sagas nesse horário, por isso aposto em Os Espirítos Zombeteiros.

Eu sei que são 153 episódios... eu só pus 150 para arredondar...

E, quanto a exibição, independente do episódio (seja perdido ou inédito), vai ser excelente!!! :feliz::feliz::feliz:

Exemplo de como vai ser a ordem dos episódios, por número:

http://www.youtube.com/watch?v=pzhHNKTTWNE

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!

Gostei... :aplausos::aplausos::aplausos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.