Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Paul Rodgers: "Queen já tem 9 canções prontas"

Paul Rodgers revelou para a Billboard que ele e o QUEEN já gravaram "cerca de nove canções" para o novo álbum da banda, e que devem retornar ao estúdio em outubro para trabalhar mais um pouco no disco, que provavelmente sairá em 2008.

"Estamos meio que deixando a coisa rolar naturalmente, sem nenhum tipo de pressão. Roger sobe na bateria, Brian pega a guitarra, eu passo a mão no violão e eventualmente vou para o piano e depois a gente divide as linhas de baixo", disse Rodgers.

Fonte:Whiplash

Será que as canções estão boas? Devemos lembrar que ainda temos Brian May lá dentro.

Editado por sPiDeR

Postado

aff... nao acredito, mesmo tendo o paul rodgers e o brian may falta a cara do queen, sem freedie não será como antes, pode ser q as musicas sejam legais, mas Queen não é mais

Postado
  • Autor
aff... nao acredito, mesmo ainda tendo o paul rodgers e o brian may falta a cara do queen, sem freedie não será como antes, pode ser q as musicas sejam legais, mas Queen não é mais

70% das composições do QUEEN são do Brian May.

Postado

Acredito nas composições do Brian, e o Paul é um ótimo cantor, apesar de tirar do grupo os ares de ópera que o Freddie conseguia dar. Acho que teremos um ótimo álbum de hard rock, e nada mais.

PS.: Composição inigualável by Brian May: The Prophet's Song

Se o Roger estiver com a voz conservada poderá gravar umas faixas boas ao estilo "I'm in love with my car".

Postado

Eu to sentindo que esse CD do Queen será muito bom, será o "cala a boca" deles aos críticos.

Paul, Roger e Brian são compostores e músicos fantásticos.

Não vejo a hora de lançarem logo esse CD. :)

Em tempo: Comprei o CD ao vivo do Paul Rodgers, que foi lançado agora em maio, tá muito bom, recomendo!

PS: Uma das músicas que pode ser do CD novo do Queen é Warboys, que Paul canta em seu CD ao vivo: http://rapidshare.com/files/39079071/Paul_...arboys.mp3.html

Postado

Bah cara eu não consigo gostar da voz desse Paul Rodgers com o Queen não adianta...

Tomara que esse albúm fique decente... Porque "bom" é difícil esperar que fique!

Postado
Bah cara eu não consigo gostar da voz desse Paul Rodgers com o Queen não adianta...

Tomara que esse albúm fique decente... Porque "bom" é difícil esperar que fique!

Encerra-se agora o pronunciamento do membro do Partido Viúvas de Mercury, Mauricio Trilha.

Postado

Não sei como o Felipe, que ostenta o nick do Freddie, consegue se agradar ao som do Paul Rogers, assassinando músicas brilhantemente dominadas pelo gênio Bomi Bulsara.

==

Puxa... pena que só o Deacon é esperto o bastante pra saber que o Queen acabou dia 24 de Novembro de 1991.

Postado
Não sei como o Felipe, que ostenta o nick do Freddie, consegue se agradar ao som do Paul Rogers, assassinando músicas brilhantemente dominadas pelo gênio Bomi Bulsara.

==

Puxa... pena que só o Deacon é esperto o bastante pra saber que o Queen acabou dia 24 de Novembro de 1991.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Freddie é meu ídolo, assim como o Paul se tornou. Na minha opinião, o Paul tá muito bem no Queen, esse álbum será o que vai cativar todos os fãs, pois serão canções inéditas e não haverá a inútil comparação com o Freddie.

Postado

O senhrito devia rever os conceitos pra alguém se tornar ídolo. :P

O Paul chegou ontem, poxa... e tem que ter comparação sim... ao menos que mudassem o nome da banda. Porque Queen não é mais. Isso é certo.

Postado

Chegou ontem? O cara tá aí desde o final dos anos 60.

Eu o conheci pelo Queen, começei a procurar mais sobre ele e gostei demais do material dele.

E de fato não é mais Queen... é Queen + Paul Rodgers :P

Postado

Chegou ontem no Queen, besta. :D

E pra ser Queen teria que ter o John também.. ou seja, definitivamente não é o Queen. :D

===

Enfim... a discussão é sobre o Paul, e como cantor eu acho ele um ótimo compositor, viu... principalmente com músicas do Queen, que estão imortalizadas pelo Freddie.

Postado
  • Autor

Pual Rodgers é um babaca.

O cara nem conhece o Queen direito. Perguntaram sobre as músicas antugas do Queen para ele numa entrevsita e ele não soube responder.

Postado

É o ídolo do Felipe... :P:surfing:

Postado

Ele não precisa ser fanático, pô...

Essa é a quarta banda dele, imagina decorar todas as músicas delas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.