Ir para conteúdo

QUEEN

Valter May

Recommended Posts

Postado (editado)

Paul Rodgers: "Queen já tem 9 canções prontas"

Paul Rodgers revelou para a Billboard que ele e o QUEEN já gravaram "cerca de nove canções" para o novo álbum da banda, e que devem retornar ao estúdio em outubro para trabalhar mais um pouco no disco, que provavelmente sairá em 2008.

"Estamos meio que deixando a coisa rolar naturalmente, sem nenhum tipo de pressão. Roger sobe na bateria, Brian pega a guitarra, eu passo a mão no violão e eventualmente vou para o piano e depois a gente divide as linhas de baixo", disse Rodgers.

Fonte:Whiplash

Será que as canções estão boas? Devemos lembrar que ainda temos Brian May lá dentro.

Editado por sPiDeR
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Freddie Mercury

36

• Gustavo Alves

20

• Gui Leão

6

• Valter May

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

aff... nao acredito, mesmo tendo o paul rodgers e o brian may falta a cara do queen, sem freedie não será como antes, pode ser q as musicas sejam legais, mas Queen não é mais

Postado
aff... nao acredito, mesmo ainda tendo o paul rodgers e o brian may falta a cara do queen, sem freedie não será como antes, pode ser q as musicas sejam legais, mas Queen não é mais

70% das composições do QUEEN são do Brian May.

Postado

Acredito nas composições do Brian, e o Paul é um ótimo cantor, apesar de tirar do grupo os ares de ópera que o Freddie conseguia dar. Acho que teremos um ótimo álbum de hard rock, e nada mais.

PS.: Composição inigualável by Brian May: The Prophet's Song

Se o Roger estiver com a voz conservada poderá gravar umas faixas boas ao estilo "I'm in love with my car".

Postado

Eu to sentindo que esse CD do Queen será muito bom, será o "cala a boca" deles aos críticos.

Paul, Roger e Brian são compostores e músicos fantásticos.

Não vejo a hora de lançarem logo esse CD. :)

Em tempo: Comprei o CD ao vivo do Paul Rodgers, que foi lançado agora em maio, tá muito bom, recomendo!

PS: Uma das músicas que pode ser do CD novo do Queen é Warboys, que Paul canta em seu CD ao vivo: http://rapidshare.com/files/39079071/Paul_...arboys.mp3.html

Postado

Bah cara eu não consigo gostar da voz desse Paul Rodgers com o Queen não adianta...

Tomara que esse albúm fique decente... Porque "bom" é difícil esperar que fique!

Postado
Bah cara eu não consigo gostar da voz desse Paul Rodgers com o Queen não adianta...

Tomara que esse albúm fique decente... Porque "bom" é difícil esperar que fique!

Encerra-se agora o pronunciamento do membro do Partido Viúvas de Mercury, Mauricio Trilha.

Postado

Não sei como o Felipe, que ostenta o nick do Freddie, consegue se agradar ao som do Paul Rogers, assassinando músicas brilhantemente dominadas pelo gênio Bomi Bulsara.

==

Puxa... pena que só o Deacon é esperto o bastante pra saber que o Queen acabou dia 24 de Novembro de 1991.

Postado
Não sei como o Felipe, que ostenta o nick do Freddie, consegue se agradar ao som do Paul Rogers, assassinando músicas brilhantemente dominadas pelo gênio Bomi Bulsara.

==

Puxa... pena que só o Deacon é esperto o bastante pra saber que o Queen acabou dia 24 de Novembro de 1991.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Freddie é meu ídolo, assim como o Paul se tornou. Na minha opinião, o Paul tá muito bem no Queen, esse álbum será o que vai cativar todos os fãs, pois serão canções inéditas e não haverá a inútil comparação com o Freddie.

Postado

O senhrito devia rever os conceitos pra alguém se tornar ídolo. :P

O Paul chegou ontem, poxa... e tem que ter comparação sim... ao menos que mudassem o nome da banda. Porque Queen não é mais. Isso é certo.

Postado

Chegou ontem? O cara tá aí desde o final dos anos 60.

Eu o conheci pelo Queen, começei a procurar mais sobre ele e gostei demais do material dele.

E de fato não é mais Queen... é Queen + Paul Rodgers :P

Postado

Chegou ontem no Queen, besta. :D

E pra ser Queen teria que ter o John também.. ou seja, definitivamente não é o Queen. :D

===

Enfim... a discussão é sobre o Paul, e como cantor eu acho ele um ótimo compositor, viu... principalmente com músicas do Queen, que estão imortalizadas pelo Freddie.

Postado

Pual Rodgers é um babaca.

O cara nem conhece o Queen direito. Perguntaram sobre as músicas antugas do Queen para ele numa entrevsita e ele não soube responder.

Postado

É o ídolo do Felipe... :P:surfing:

Postado

Ele não precisa ser fanático, pô...

Essa é a quarta banda dele, imagina decorar todas as músicas delas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      788

A Praça é Nossa

2. E.R
      8160

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      70

Pessoas que só você acha parecidas

4. E.R
      8160

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      27

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...