Ir para conteúdo

Twitcam com CHESPIRITO

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança, não percam hojem (Sexta-feira- 29/7) às 22h, a Twitcam com o MESTRE.

Ele atingiu a marca de 1 milhão de seguidores (na verdade já está bem mais alto do que isso) e, conforme prometido, vai conversar com seus seguidores via Twitcam.

Aos que terão o privilégio de participar, gravem, porque eu não vou estar em casa, portOnto, ficarei de fora infelizmente. E boa sorte também porque vai ser osso ficar na "luta" com a galera que vai tentar acessar. Que alguém daqui seja contemplado e tenha sua mensagem/pergunta respondida por ele.

Ah!!!! E pra quem tiver twitter, favor utilizar a hashtag #chespiritollegoalmillon à partir de agora pra levar o MESTRE aos TRENDS. :reverencia:

Editado por velhacoroca

Postado

Também não estarei em casa.

Mas acho muito boa a noticia. Espero que gravem :D

Postado

Vou assistir! =D

Postado

O que tem que fazer para assistir? :P

hehe acho que o primeiro passo é criar um twitter, mas nunca mexi nisso, todo mundo que acessar o twitter dele consegue assistir, ou apenas um certo numero de pessoas?

Postado

Ai caramba, o Orbit tá dando de dez a zero em mim!! Alguém tá gravando?

Postado

O mestre está em live stream na Twitcam, assista você também: http://twitcam.livestream.com/5ymhn

Postado

deu pra ouvir o telefone dele aqui

Postado

muito legal, embora ele fique no telefone eahuahueha mas mto lgl msm ver a o vivo pela twitcam *---*

Postado

Chespirirto é o melhor de todos! :reverencia:

Postado

Com quem ele tanto fala no telefone hein?

Postado

Já passou pela minha cabeça ser a M. Antonieta...

Postado

Infelizmente ele deixou de ler as mensagem e agora não sai do Telefone :P

Ele está falando com Adela, uma comunicadora do México.

Tem muita gente brava reclamando :muttley:

Postado

Com Adela Micha, jornalista mexicana. Ou seja, uma importunante :P

Postado

PO*** ADELA, VOCÊ SABE O TANTO DE TEMPO QUE A GENTE ESPEROU POR ESSE DIA? :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Postado

Agora sim já foi embora :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá aí... Não é só CH que é bagunçado.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.