Postado 29 de Julho de 2011 14 anos Estimados vizinhos da vizinhança, não percam hojem (Sexta-feira- 29/7) às 22h, a Twitcam com o MESTRE. Ele atingiu a marca de 1 milhão de seguidores (na verdade já está bem mais alto do que isso) e, conforme prometido, vai conversar com seus seguidores via Twitcam. Aos que terão o privilégio de participar, gravem, porque eu não vou estar em casa, portOnto, ficarei de fora infelizmente. E boa sorte também porque vai ser osso ficar na "luta" com a galera que vai tentar acessar. Que alguém daqui seja contemplado e tenha sua mensagem/pergunta respondida por ele. Ah!!!! E pra quem tiver twitter, favor utilizar a hashtag #chespiritollegoalmillon à partir de agora pra levar o MESTRE aos TRENDS. Editado 29 de Julho de 2011 14 anos por velhacoroca
Postado 29 de Julho de 2011 14 anos Também não estarei em casa. Mas acho muito boa a noticia. Espero que gravem
Postado 29 de Julho de 2011 14 anos O que tem que fazer para assistir? hehe acho que o primeiro passo é criar um twitter, mas nunca mexi nisso, todo mundo que acessar o twitter dele consegue assistir, ou apenas um certo numero de pessoas?
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos Ai caramba, o Orbit tá dando de dez a zero em mim!! Alguém tá gravando?
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos O mestre está em live stream na Twitcam, assista você também: http://twitcam.livestream.com/5ymhn
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos muito legal, embora ele fique no telefone eahuahueha mas mto lgl msm ver a o vivo pela twitcam *---*
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos Infelizmente ele deixou de ler as mensagem e agora não sai do Telefone Ele está falando com Adela, uma comunicadora do México. Tem muita gente brava reclamando
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos PO*** ADELA, VOCÊ SABE O TANTO DE TEMPO QUE A GENTE ESPEROU POR ESSE DIA? :boxe2: :boxe2: :boxe2:
Crie uma conta ou entre para comentar