Ir para conteúdo

Twitcam com CHESPIRITO

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança, não percam hojem (Sexta-feira- 29/7) às 22h, a Twitcam com o MESTRE.

Ele atingiu a marca de 1 milhão de seguidores (na verdade já está bem mais alto do que isso) e, conforme prometido, vai conversar com seus seguidores via Twitcam.

Aos que terão o privilégio de participar, gravem, porque eu não vou estar em casa, portOnto, ficarei de fora infelizmente. E boa sorte também porque vai ser osso ficar na "luta" com a galera que vai tentar acessar. Que alguém daqui seja contemplado e tenha sua mensagem/pergunta respondida por ele.

Ah!!!! E pra quem tiver twitter, favor utilizar a hashtag #chespiritollegoalmillon à partir de agora pra levar o MESTRE aos TRENDS. :reverencia:

Editado por velhacoroca

Postado

Também não estarei em casa.

Mas acho muito boa a noticia. Espero que gravem :D

Postado

Vou assistir! =D

Postado

O que tem que fazer para assistir? :P

hehe acho que o primeiro passo é criar um twitter, mas nunca mexi nisso, todo mundo que acessar o twitter dele consegue assistir, ou apenas um certo numero de pessoas?

Postado

Ai caramba, o Orbit tá dando de dez a zero em mim!! Alguém tá gravando?

Postado

O mestre está em live stream na Twitcam, assista você também: http://twitcam.livestream.com/5ymhn

Postado

deu pra ouvir o telefone dele aqui

Postado

muito legal, embora ele fique no telefone eahuahueha mas mto lgl msm ver a o vivo pela twitcam *---*

Postado

Chespirirto é o melhor de todos! :reverencia:

Postado

Com quem ele tanto fala no telefone hein?

Postado

Já passou pela minha cabeça ser a M. Antonieta...

Postado

Infelizmente ele deixou de ler as mensagem e agora não sai do Telefone :P

Ele está falando com Adela, uma comunicadora do México.

Tem muita gente brava reclamando :muttley:

Postado

Com Adela Micha, jornalista mexicana. Ou seja, uma importunante :P

Postado

PO*** ADELA, VOCÊ SABE O TANTO DE TEMPO QUE A GENTE ESPEROU POR ESSE DIA? :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Postado

Agora sim já foi embora :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Agora não dá pra duvidar que haja um remake da Saga dos Churros em 1981, com Chespirito querendo reaproveitar o potencial máximo da volta do Ramón, e com a Pópis substituindo o Quico em algum nível. Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional.
  2. marujita
    Diz a lenda que tocou essa música
  3. Eu acho...
    Terminei de assistir e duas coisas me chamaram a atenção: - Será que há uma introdução a essa viagem para Cancún, já que aparentemente toda a vila vai? - Os créditos me passam uma sensação de "Boa noite, vizinhança"
  4. claudioch
    Não tenho certeza, mas me pareceu ser o Roberto Gómez Fernández. Eu estava pensando na possibilidade da própria emissora ter exibido o episódio já pela metade, o encerramento para os créditos me pareceu abrupto e algumas emissoras exibiam o programa Chespirito apenas com 20 min (para facilitar o encaixe padrão de 30 minutos na programação). O @AquilesG e a @Eu acho... talvez saibam analisar isso melhor do que eu.
  5. TIO JOÃO
    A minha remasterização no áudio https://youtu.be/MZMZHciOcgc?si=PF0b6toLD4MZMqDA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.