Ir para conteúdo

SBT produzirá episódio especial do chaves

Conde Sangre Cola

Recommended Posts

Conde Sangre Cola
Postado

Está lá:

"Especial do Chaves

O SBT vai produzir com o seu elenco, também como parte das comemorações do aniversário, um episódio do Chaves, bem aos moldes do original. Renê Loureiro e Marlei Cevada, ambos da Praça, serão – respectivamente – o Chaves e a Chiquinha."

Só resta saber agora se a história procede e se proceder...

Espero que não seja uma porcaria

Friza-se que será bem aos moldes do original.

Link: TV Canal 1

Postado

Interessante. Qual será o episódio que vão fazer?

Postado

Eu já tinha visto esta informação e é real :joinha:

Postado

Aiii... só espero que façam um negócio decente. Mas eu não acho que vou gostar. Os atores originais são as caras do personagens. Tentativa arriscada do SBT.

The Eleventh Doctor
Postado

Se o Golias e a Nair Belo ainda estivessem entre nós seria o máximo se eles fizessem algo nos moldes daquele especial Romeu e Julieta dos anos 90, lembram?

Postado

Pelo amor de Deus , Tomara q isso não var pra adiante

Postado

Se a interprete da Chiquinha for aquela loirinha que faz papel de menininha na praça, existe o risco que dar certo...

Ela é muito boa atriz fazendo papel de criança.

Postado

Eu não consiguo imaginar alguem fazendo o chaves ou o seu madruga é impossivel , desse especial eu passo

Postado

Se nem os Atores Originais agradaram os fãs nos remakes da década de 90... :assobiando:

Mas enfim, vamos ver... ^_^

Postado

Encaro isso como os covers do meu grande herói Elvis Presley por aí: não contribuem em nada para o legado e memória.

Passo!

Conde Sangre Cola
Postado

Eu não consiguo imaginar alguem fazendo o chaves ou o seu madruga é impossivel , desse especial eu passo

Eu acho que nada consegue nos agradar quando se trata de "imitações" das obras de Chespirito. Podem até tentar mas Chaves é Chaves... Chapolin é Chapolin... Chompiras é Chompiras... Chaparron é Chaparron... Dr. Chapatin é...

AHHH! CALE-SE, CALE-SE QUE VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!

• Curtir 1
Postado

Remakes só vingam com novelas e enlatados americanos :D

Professor Baratinha
Postado

O SBT não perde a chance de paga mico mesmo..

Postado

O sbt não consegue nem fazer uma novela decente, fica tudo muito artificial. A praça é uma porcaria. Vão juntar o "sujo" com o "mal lavado" e dar o nome de "Chaves" pra ver se alguém engole.

Querem fazer especial de chaves? Façam um dia em que os episódios não tenham cortes, personagem se teleportando ou cenas enjambradas e em câmera lenta. Aí sim fica legal.....

Postado

Pra quem não sabe, o Renê Loureiro fez um dos Árabes da Praça, e a Marlei Cerveja Cevada é a quem faz a garotinha da Praça.

Prevejo que vai dar m3rd4...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...