Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Mais novidades podem pintar!

Featured Replies

Postado

dos 17 do CN haviam alguns que já estavam sendo exibidos e outros ainda estão em recuperação tecnica (devemos ter + novidades)

@eXxxavier (responsável pelos desenhos/séries no SBT)

O SBT está se empenhando em recuperar mais material danificado.

Não se desesperem. Vai vir mais coisa!

Postado

ISTO SIM MERECE UM PRÊMIO!

;)

Postado

Beleza, bom saber.

Alexantre, teria como você ver com eles se haverá também novidades para o Chapolin? Espero que eles não se esqueçam de que Chaves não é a única paixão dos CHmaníacos...

Postado

Que bom isso que dizer que não será apenas 9 Perdidos :surfing::feliz::D:)

Postado

Aeee! Já temos mais esperanças!! Bom saber ^_^

Postado

Deveriam passar TODOS, mesmo os que são versões.

Postado

Isso é, tinha que passar os 127, ou melhor os 125 porque dois já passaram :)

Postado

Pois é.

Deveriam exibir TODOS, independentemente da qualidade de imagem e/ou som estar um pouco abaixo em um ou outro episódio...

Postado

Se bem que a imagem dos perdidos tá melhor que a dos episódios comuns

Postado

Deviam fazer um rodízio e trocar as versões de agora pelas antigas :joia:

Postado

Eu estava mais uma vez pensando, eu acho que o problema não é passar os episódios semelhantes, o problema (Pro SBT, é claro) é exibir os episódios que vem acompanhado com alguma Esquete do Chompiras, Chespirito e Dr.Chapatin.

Postado

Nossa, mal posso esperar!!!! :D

Postado

Eu estava mais uma vez pensando, eu acho que o problema não é passar os episódios semelhantes, o problema (Pro SBT, é claro) é exibir os episódios que vem acompanhado com alguma Esquete do Chompiras, Chespirito e Dr.Chapatin.

olha eu meio que concordo, se ja no chapolin não é muito facil passar uma, no chaves então eahua, mas eles ñ sabem a audiencia que perdem com isso e principalmente em ñ exibir versões semelhantes

Postado
  • Autor

Beleza, bom saber.

Alexantre, teria como você ver com eles se haverá também novidades para o Chapolin? Espero que eles não se esqueçam de que Chaves não é a única paixão dos CHmaníacos...

Acho que isso responde ao amigo... rsrs

anderballogh ANDERSON BALLOGH

@eXxxavier vai ter episódios perdidos do Chapolin Tbm?

há 7 minutos

@eXxxavier

Evilasio Xavier

@anderballogh eh possível q sim

há 3 minutos

Ontem a noite perguntaram ao Evilásio.

Postado

Alguém podia fazer um texto bem bolado explicando o que são episódios semelhantes, de repente até colocar uns links do youtube, e hospedar no fórum. Assim podemos fazer pressão no twitter e eles não poderão dizer que não sabem do que se trata (deve ter muito idiota la que nem sabe que algum episódio foi regravado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.