Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos A versão on-line do jornal Folha de São Paulo divulgou hoje quais serão os 9 episódios perdidos a serem exibidos pelo SBT no mês de agosto. Na lista constam: "As apostas", "A festa da amizade", "O atropelamento", "Panqueca pra dentro, barriga pra fora", "O mistério dos pratos desaparecidos", "A volta dos Espíritos Zombeteiros", "Boas festas/Balões" e "Assistindo ao jogo", além do episódio "Muito azar na sorte grande", que foi exibido na última segunda-feira, 01/08. Alguns dos episódios, como "A volta dos Espíritos Zombeteiros" e "As apostas", foram exibidos recentemente pelo canal por assinatura Cartoon Network. Fonte: www.viladochaves.com/not033.htm
Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos Vai passar As Apostas! espero que passe junto com Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha. Mas qual será esse episódio Boas festas/Balões.
Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos Ah, ja tenho todos esses... queria os que tão "perdidos" mesmo, que não tem na net. QUE EPISÓDIO É ESSE "BOAS FESTAS"?????? SERIA O DE NATAL DE 74???????? DIZEM QUE PASSOU EM 88, EU VI EM 92...
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos Autor Esse da BOAS FESTAS pelo que me parece tem haver com festa da Boa Vizinhaça
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos Seria ele aquela primeira/segunda versão do Festival da Boa Vizinhança que é curta e é num esquete/episódio só?
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos "Boas festas/Balões" pode ser o título Maga para "A Janela/Estourando Balões", apesar do primeiro ficar meio sem nexo. Segundo o FC, "Estourando Balões" será exibido, então...
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos "Boas festas/Balões" pode ser o título Maga para "A Janela/Estourando Balões", apesar do primeiro ficar meio sem nexo. Segundo o FC, "Estourando Balões" será exibido, então... Se for isso mesmo, pelo menos será exibida 1 Esquete do Chompiras, ou seja será que o SBT perdeu a frescura ?
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos ñ creio que dariam esse nome pra esquete da janela '-' Mais a Maga, já colocou vários títulos toscos em Chaves e Chapolin, mais mesmo assim eu não estou acreditando muito não. Editado 4 de Agosto de 2011 14 anos por chapolin
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos pqp bom é esperar pra ver, o lgl seria se colocassem no ar FBV,Janela e balões
Crie uma conta ou entre para comentar