Ir para conteúdo

16 Anos sem um gênio da dublagem

Featured Replies

Postado

morre um genio no anonimato

Postado

Com todo o respeito aos outros mas realmente GASTALDI era e sempre será o melhor !!!!!

E uma boa parte do sucesso das séries CH deve-se a excelente dublagem MAGA com suas adaptações fantásticas e bordões memoráveis !!!!! GASTALDI e sua turma nunca será esquecida !

OS LAMBARESSS !!!!!!

Postado

Com todo o respeito aos outros mas realmente GASTALDI era e sempre será o melhor !!!!!

E uma boa parte do sucesso das séries CH deve-se a excelente dublagem MAGA com suas adaptações fantásticas e bordões memoráveis !!!!! GASTALDI e sua turma nunca será esquecida !

OS LAMBARESSS !!!!!!

Sim!!Como diria os integrantes do Disney Club: APOIADO!!!!

Postado

É uma pena que até hoje em dia o trabalho de dublador não tenha um reconhecimento digno. Com muita simplicidade a dublagem MAGA conseguiu imortalizar CH no Brasil.

Postado

É uma pena que até hoje em dia o trabalho de dublador não tenha um reconhecimento digno. Com muita simplicidade a dublagem MAGA conseguiu imortalizar CH no Brasil.

Sim!

Eu corncordo com tudo que vc disse.E também fico triste por hj o dublador não ser valorizado e principalmente a dublagem ser tçao criticada,todo mundo prefere ver legendado...eu não sou conta mas eu ainda prefiro as coisas dubladas(ou em certos casos em audio original)eu acho...q a culpa nem é do estudio mas sem de quem manda eles dublarem....minha opinião!

Eu quero ser dubladora um dia e não tenho vergonha de dizer isso.

Te adoramos Gastaldi esteje onde você estiver!

Postado

Incomparável Maga. Excelente em todos os sentidos. Além de um brilhante dublador, também era um admirável ator... Se o Projeto "Feróz e Mau-Mau tivesse vingado, certamente seria um grande sucesso da TV (pelo menos com filmagens até 95 :triste: )

Um dia ainda trabalharemos juntos :yes:

Postado

Incomparável Maga. Excelente em todos os sentidos. Além de um brilhante dublador, também era um admirável ator... Se o Projeto "Feróz e Mau-Mau tivesse vingado, certamente seria um grande sucesso da TV (pelo menos com filmagens até 95 :triste: )

Ah é verdade!Vc quer ser dublador também!Que bom saber q não estou sozinha nisso,ao menos a minha geração :D

E tomara mesmo que tramalhemos juntos um dia o/

Postado

hân ? :ponder:

Postado
  • Autor

Ah é verdade!Vc quer ser dublador também!Que bom saber q não estou sozinha nisso,ao menos a minha geração :D

somos 3

Postado

somos 3

Opa!!Mas um!!!LEGALZ!!! :hyper:

Postado

somos 3

Somos 4.

Postado
Somos 4.

É!Agora são 4 :D XD :P

Postado

Eu acho que não descartaria a chance de trabalhar como dublador se ela aparecer

Postado

somos 3

Somos 4.

Somos 5 então vai. ( só pra desbaratinar) coolface.gif

• 2 semanas depois...
Postado

Somos 6 :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.