Ir para conteúdo

Dúvida sobre roupinha do Quico

Featured Replies

Postado

Chaves sempre fez mais sucesso que Chapolin. Eu quando pequeno preferia Chapolin, hoje não assisto mais, os episodios perdidos daquela época dos quais eu me lembre já voltaram (como o da peruca de Sansão).

"Isso sem contar que o fato do Quico usar uma roupa de cor diferente realça o fato dele estar efetivamente com uma roupa nova, o que o torna mais preparado para uma festa para crianças decentes. "

Eu não me lembro do Quico com roupa branca (fora o seriado que passava na BAND) mas tenho uma vaga lembrança que em um episódio que querem sujar a roupa dele, ele tava com uma roupa diferente (justamente porque ele iria num aniversário), ao contrário do episódio comum que ele tá com a roupa normal. Posso estar me confundindo com a versão de 72 (já que nele ele tá com o boné diferente dos outros anos),mas ficou isto na minha memória da "roupa diferente neste episódio".

Postado

Chaves sempre fez mais sucesso que Chapolin. Eu quando pequeno preferia Chapolin, hoje não assisto mais, os episodios perdidos daquela época dos quais eu me lembre já voltaram (como o da peruca de Sansão).

"Isso sem contar que o fato do Quico usar uma roupa de cor diferente realça o fato dele estar efetivamente com uma roupa nova, o que o torna mais preparado para uma festa para crianças decentes. "

Eu não me lembro do Quico com roupa branca (fora o seriado que passava na BAND) mas tenho uma vaga lembrança que em um episódio que querem sujar a roupa dele, ele tava com uma roupa diferente (justamente porque ele iria num aniversário), ao contrário do episódio comum que ele tá com a roupa normal. Posso estar me confundindo com a versão de 72 (já que nele ele tá com o boné diferente dos outros anos),mas ficou isto na minha memória da "roupa diferente neste episódio".

também tenho essa lembrança vaga mas não deixa de ser lembrança

Postado

Pode ser que você tenha visto sim.

Olha aí, mais uma pessoa que pode ter visto esse episódio. Com ele, somos 3.

Eu tinha postado uma sobre este episódio, mas ninguém se lembrou e disse que era episódio do Quico na band. Agora, com o depoimento de duas pessoas mais eu, volto a ter esperança de que esse episódio exista e não foi nada de ilusão.

Postado

é mas o incrivel é que só 3 pessoas se mostraram que se lembram deveria ter mais pessoas se lembrando pelo menos

Postado

Lógico né, rapaz!

Esse episódio há tempos e poucas vezes. E vi que muitos aqui nem tinham nascido na época.

Postado

Por que sera que esse episódio é perdido no mundo inteiro, ele aparentava problema técnico ou algo do tipo?

Postado

Não dá pra lembrar detalhes, pois eu era muito criança pra se ligar nisso.

Postado

Não dá pra lembrar detalhes, pois eu era muito criança pra se ligar nisso.

Sim, mais tipo aparentavam ser raras suas exibições na época?

Postado

Olha, lembro de ter visto apenas duas vezes.

Postado

Olha, lembro de ter visto apenas duas vezes.

No mesmo ano?

Postado

Sim.

Postado

Sim.

Os Toureiros v1, revolvinho, quico de terno branco, gato na lavadoura, madruguinha v3, errar é humano 1978 parte 1, etc

quanta coisa rara o sbt tem e prefere esconder nos arquivos :mad:

Postado

COELHO RICOCHETE, já assistiu "O castigo do Quico"? Se sim, lembra-se se os episódios têm algo a ver?

Postado

Não me recordo do enredo do episódio.

• 13 anos depois...
Postado

Hola soy de mexico y yo también recuerdo perfectamente este episodio de ensuciando a quico con ropa blanca, lo recuerdo muy bien pero tampoco puedo encontrarlo, creo que yo lo tenia en un CD el cual perdí hace mucho tiempo ya que antes yo no sabía que este episodio era raro o perdido por lo cual antes no le importancia

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.