Ir para conteúdo

Será que esse episódio vai voltar no SBT?

Featured Replies

Postado

é o episódio "O Primeiro Dia de Aula",Versão 1,que conta com as personagens Cândida,Malicha e a louca da Elizabeth.O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990,e um pedacinho em uma chamada de novo horário em 2003.Alguém sabe se vai voltar?

perd1.jpg

perd2.jpg

Postado

Esse episódio, sendo 1ª versão, é "semelhante" para o SBT, então é a mesma história dos demais perdidos. Como eu disse em outro tópico, eles podem voltar quando o SBT perceber que os "semelhantes" também darão boa audiência!

Só aguardar!

Postado

Eu lembro dessa chamada , não aguentava ver a cara de retardada daquela moça de rosa quando virava pra camera...

:chaplin:

Postado

Deve ser a tal Elizabeth :P

Postado

Pois é.

Poderia retornar este e a outra versão do "Caçador de lagartixas" que, tal como neste episódio na escola, conta com a participação da Malicha!

Postado

Esse episódio é excelente, e pra mim é bem melhor que a versão exibida pelo SBT. Aliás, nem sei porque classificam como semelhante, o primeiro bloco tem o roteiro totalmente original, e muitas piadas também são diferentes da versão mais recente.

Esse episódio é perdido mesmo? Sempre tive essa dúvida se é perdido ou inédito. O mesmo acontece com A Festa da Boa Vizinhança V.1.

Postado
  • Autor

Esse episódio é excelente, e pra mim é bem melhor que a versão exibida pelo SBT. Aliás, nem sei porque classificam como semelhante, o primeiro bloco tem o roteiro totalmente original, e muitas piadas também são diferentes da versão mais recente.

Esse episódio é perdido mesmo? Sempre tive essa dúvida se é perdido ou inédito. O mesmo acontece com A Festa da Boa Vizinhança V.1.

A Festa da Boa Vizinhança V1 é inédito,mais tem em DVD.A Parte 4 da versão que conhecemos também é inédita.

Postado

Difícil, mas quem sabe passará um dia. :unsure2:

Postado

Eu lembro dessa chamada , não aguentava ver a cara de retardada daquela moça de rosa quando virava pra camera...

:chaplin:

É a Elizabeth! E enquanto os outros falam ela fica o tempo todo se sacudindo, como se tivesse uma doença nervosa.

Esse da escolinha eu assisti em 90, sou testemunha de que é perdido. O do festival dizem que passou em 88 e eu não duvido nada. quem sabe não é o Boas Festas que está pra passar?

Postado

A primeira versão tem uma das cenas mais engraçadas de toda a série, que é a do saco de batatas fritas, que também se repete na parte 4 da versão mais recente.

Postado

"O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990"

Achei que ele fosse um daqueles episódios que foi dublado, mas que permanece ainda Inédito :headscratch::ponder:

Postado
  • Autor

"O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990"

Achei que ele fosse um daqueles episódios que foi dublado, mas que permanece ainda Inédito :headscratch::ponder:

kk nao ele e perdido com exibição única.

Postado

Esse episódio, sendo 1ª versão, é "semelhante" para o SBT, então é a mesma história dos demais perdidos. Como eu disse em outro tópico, eles podem voltar quando o SBT perceber que os "semelhantes" também darão boa audiência!

Só aguardar!

Acho isso balela. O SBT já exibe outros episódios bem semelhantes como o do castigo, que passou hoje.

Postado

Aliás pq "O Atropelamento" voltou se ele tem algumas cenas semelhantes com "A Perna Quebrada"?

Postado

Bom, primeiro é um dos episódios que o SBT está no contrato, pode ser exibido mas não era. Pro SBT não é vantajoso. Segundo porque não deve (agora) ter sido considerado muito semelhante.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 1 de abril: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo ✔️ Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 103 (1975): El extraño y misterioso caso del difunto que se murió El Chavo ✔️ Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Este viernes será feriado y no transmitirán los programas en la tarde, así que el anuncio de la madrugada vuelve el lunes
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 3 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.