Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Featured Replies

Postado
Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Eu já tinha tentado quando ele colocou os mesmos pra download, mas não consegui.

Postado

Estou a baixar tranqüilamente.

Postado
  • Autor
Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Eu já tinha tentado quando ele colocou os mesmos pra download, mas não consegui.

Vou colocá-los no YouTube, daqui a porco.. Digo... Daqui a Edgar Vivar... OPa! Daqui a Fabão! Digo.. :angry: droga, vocês entenderam né?!

Postado

Parabéns pelo trabalho, muito bom , adorei!!!! :joinha:

Postado

Alissinho, nunca baixei vídeos do Clube, mas hoje baixei e um, e agora de noite vou deixar baixando todos!

Continua upando! :D

----

Uma dúvida, esse dos venusianos é a primeira parte do do bolo?

Postado
  • Autor
Alissinho, nunca baixei vídeos do Clube, mas hoje baixei e um, e agora de noite vou deixar baixando todos!

Continua upando! :D

----

Uma dúvida, esse dos venusianos é a primeira parte do do bolo?

Beleza, vai curtindo ae! ;)

------------------------------------

Não, a 1º parte do bolo nós acabamos nem fazendo, mas dá pra entender ;)

O dos venusianos é um dos mais legais, o personagem de Arturo Garcia Tenório é ótimo!

Postado

Alisson, quando vocês começaram este projeto mesmo?

Postado

Inclusive nesse episodio dos Venusianos que o Alisson falou, Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Elcio Sodre!

Eu so vi o video do episodio que eu nao tinha, que é "Aula de Historia". Gente é o CESAR LEITAO dublando o CHAVES!!!! Tenho ctz, esse nao é o Sergio, ctz absoluta..claro que só vi as primeiras falas dele "E já se zangou o professor linguiça! É que me escapuliu" e era ele. O resto eu sei lá pq nao deu pra terminar de ver.

Tbm adoro Programa Chespirito, a dublagem da BKS nao é de toda ruim (apesar de mil defeitos, rs). Caso precisem de mais audios eu tenho tbm, contem comigo quando precisarem ;D

Postado
  • Autor
Inclusive nesse episodio dos Venusianos que o Alisson falou, Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Elcio Sodre!

Eu so vi o video do episodio que eu nao tinha, que é "Aula de Historia". Gente é o CESAR LEITAO dublando o CHAVES!!!! Tenho ctz, esse nao é o Sergio, ctz absoluta..claro que só vi as primeiras falas dele "E já se zangou o professor linguiça! É que me escapuliu" e era ele. O resto eu sei lá pq nao deu pra terminar de ver.

Tbm adoro Programa Chespirito, a dublagem da BKS nao é de toda ruim (apesar de mil defeitos, rs). Caso precisem de mais audios eu tenho tbm, contem comigo quando precisarem ;D

Huahauahaua não é não, Victor, tem vezes que até dá pra ouvir o Chompiras! ;)

Postado

Cara, a dublagem da BKS pra Chompiras é siplesmente perfeita, só faltou o Osmirão. O Botijão, pra quem é desavisado, pode achar q o Vilella ficou uns 10 anos mais novo. =P

Simplesmente adorei a BKS. ^_^

Um episódio que gostei muito foi o das malas, me rachei de rir aqui, o da Cleópatra tb é excelente, o da Piñata idem. Chómpiras dá e dez a zero em todos as séries! ^_^

Postado

Nossa a Repretel mutilou O Bolo Dormido

Quase não dá pra entender a historia

Belo mesno deixou a parte da Maruja e o Chompiras

Postado

O Chapolin da BKS é excelente também, infinitamente melhor que o Cassiano, que ganha do Galvão como Chaves. ^_^

Postado
O Chapolin da BKS é excelente também, infinitamente melhor que o Cassiano, que ganha do Galvão como Chaves. ^_^

Ganha eu acho que ele empata 0 a 0 :rolleyes:

Postado

Huahauahaua não é não, Victor, tem vezes que até dá pra ouvir o Chompiras! ;)

Só se eu tava chapado ontem, mas acho que nao...as PRIMEIRAS falas nao parecem ser do Sérgio Galvao, levando em conta que nos episodios "Aula de Comunicaçao" e "Aula de Desenho" a voz dele esta totalmente diferente. Pode ter acontecido de nao terem feito ele dublar esse "anel" e César tava la na hora e subsituiu...vai saber, ne? Se nao, Sergio Galvao muda demais a voz (isso nao é bom).

Postado

Ganha eu acho que ele empata 0 a 0 :rolleyes:

que empata depois do maga o chapolin do cassiano é melhor,com aquela voz velha do cassiano combinando com o chapolin velho.Agora o da cnt pelo amor de deus o sérgio destruiu o chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.