Jogador de time paulistano quer assumir que é gay
-
Atividades
-
11
Cheguei, FUCH!
Como diziam... Olha aí, mais uma goteira nova! Seja bem vindo, e vê se não some! Já que aqui nesse fórum existe um tabu de quem cria tópico de apresentação depois de um tempo some! Espero que você quebre o tal do tatu! -
11
Cheguei, FUCH!
No início eu também tinha muitas dificuldades em navegar aqui no fórum, mas depois fui conhecendo melhor e me sinto mais confiante, pois no começo eu não sabia bem como conversar em um fórum de fãs de Ch. Seja bem-vindo! -
11
Cheguei, FUCH!
Muito bem-vindo a essa vizinhança Henrique Também conheço você do outro fórum- Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social -
11
Cheguei, FUCH!
Olá, Henrique. Seja bem-vindo. Olha que coincidência, eu também tenho 14 anos (só que de Fórum kkkk). Estou por aqui desde 2011, então qualquer dúvida, também fique à vontade para perguntar. Aqui acaba se tornando nossa segunda casa. Um forte abraço!!- 1
-
- JoelJunior15 respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social -
11
Cheguei, FUCH!
Tamo junto mano! Eu sou fã de CH desde que eu era criança, sempre assisti desde uns 2 anos de idade, eu tinha os DVDs (piratas ) e assistia com a dublagem da gabia e da maga, aí chegou a pandemia e comecei a me interessar mais ainda, aí chegou em 2024 e entrei no meio, e esse ano criei a conta no FCH e aqui- Dekatotas respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts