Ir para conteúdo

Anunciado perdido para 08/09!

Featured Replies

Postado

Bem que podia passar os perdidos nesse mês todo, já que estou de férias no trampo, mas fazer o quê né? :P

Postado

Imagina a raiva do pessoal se hoje só passar "O Cachorrinho" "Matando Aula no Domingo" e " Na Ponta dos Pés" :lol:

Postado

Matando Aula no Domingo, é legal :assobiando:

Postado

só pra lembrar que as pessoas não adivinham as coisas tem muita chace de não passae esse episódio pode passar qualquer outro então não se animem muito com esse episódio

Postado

Grande mer** se for só este do Mareado. Nem episódio do Chaves é.

Postado

Tô numa que talvez nem passe episódio perdido...

Eu avisei :assobiando:

Postado

Se fosse pra passar esse do Mareado, melhor nem passar mesmo.

Postado

Se fosse pra passar esse do Mareado, melhor nem passar mesmo.

Por que você não tem consideração com os outros fãs não?

Postado

O que interessa é o Chaves. A maioria do pessoal nem sabe o que é esse Marinheiro Mareado.

Postado

Mas tambem vem uma esquete do chaves, um episodio semelhante ou seja daria lucro assitir para os fãs de chaves ou de outros quadros de chespirito :joia:

Postado

O que interessa é o Chaves. A maioria do pessoal nem sabe o que é esse Marinheiro Mareado.

Então você é bem egoista cara, só interesa o que você quer? e nós que se dane tá parecendo o SBT :non:

Postado
  • Autor

Por culpa do SBT que não exibia esses episódios o pessoal não conhecia. Depois que foi exibido as esquetes Boas Festas e Ladrões Espertos, do Chompiras e Peterete, a audiencia foi alta.

Postado

E você é um fãzinho cego.

Tenha em mente, que pra maioria não faria diferença se passasse só essa esquete. Muitos nem sabe da existência disso.

Nem todo mundo que assiste Chaves, posta ou conhece o fórum. Você está pensando que existe só fã em fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chaves (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.