Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Claro que não vão acreditar nem em mim nem no Professor Girafales. Claro, porquê não tem gravação. Se tivesse gravação...

Postado

Nhonho com roupa bege? :headscratch:

Postado

Nhonho com roupa beje? :headscratch:

"beGe", Alan. :P

Tem um episódio do Clube que o Nhonho usa roupa bege. O episódio é "Querem Sujar A Roupa do Nhonho".

:P

Postado

Mas essa roupa é do clube, e ele diz que o Seu Madruga e o Quico aparecem no episódio

Postado

Me lembro de ter assistido um episódio (não me pergunte em que ano foi, pois eu não me lembro) em que no final (única parte que me lembro) a Chiquinha Tirava uma Gaiola azul de dentro do Barril do Chaves.Na Gaiola tinha um papagaio verde,e pelo que eu me lembro a Chiquinha achava que era o Chaves transformado pela bruxa do 71. Lembro que a Chiquinha usava um vestido verde (acho que era com o Casaquinho Vermelho) e aparentava ser de 1977. Fui pesquisar sobre este episódio, e achei um de 1983 (e outro remake de 1986) em que o final era o mesmo. Era o episódio "O papagaio de Jaiminho". Fui pesquisar mais, e descobri que supostamente o episódio é...

O Papagaio do Quico

PS.:Acho que foi na Alterosa

Realmente tem gente que se lembra desse episódio.

Postado

Mas essa roupa é do clube, e ele diz que o Seu Madruga e o Quico aparecem no episódio

Ah bom, então assim sim.

MVNS, às vezes a nossa memória prega peças na gente. Talvez você se lembre que tenha visto mas na verdade não viu, isso é normal. Não precisa ficar de mal com todo mundo que não acredita na existência desse episódio.

Postado

Realmente tem gente que se lembra desse episódio.

Quem mais, Pópis?

Postado

Quem mais, Pópis?

Já ouvi comentários de outros menbros sobre esse assunto,não lembro se foi nesse ou em outro típico.

Postado

Claro que esse episodio existe, mais 2005 passar um episodio despercebido é meio estranho né, sei lá tenho minhas duvidas...

Postado

Já ouvi comentários de outros menbros sobre esse assunto,não lembro se foi nesse ou em outro típico.

Ahhh, bom. :P

Postado

Repito: O Papagaio do Quico é uma lenda que jamais será confirmada.

Postado

Repito: O Papagaio do Quico é uma lenda que jamais será confirmada.

Se o SBT passar todos episodios que tem saberemos

Postado

Ah bom, então assim sim.

MVNS, às vezes a nossa memória prega peças na gente. Talvez você se lembre que tenha visto mas na verdade não viu, isso é normal. Não precisa ficar de mal com todo mundo que não acredita na existência desse episódio.

Tudo bem que alguém não acredite, mais chegar dizendo que é mentira e é palhaçada já é demais né.

Postado

Verdade, às vezes nós nos lembramos de coisas que nossa mente inventou

Postado

Eu também tenho impressão de já ter visto algum episódio do Madruginha, com a Chiquinha, mas isso é só uma poeirinha mental que passou na minha mente. Não tenho certeza de nada. Sei que existe sim a versão de 77, que é perdida, mas tenho impressão de ter visto isso por volta da década de 2000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matheus Cunha (goleiro / Cruzeiro)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho. Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.