Assisti em duas partes o primeiro episódio, vou deixar minhas impressões e pensamentos aqui (pra quem ainda não viu, vou deixar em spoiler o que tiver revelação sobre o episódio):
Primeiro, posso dizer logo que gostei. Assisti em espanhol com legendas, ainda não vi dublado, mas vou conferir depois. Fiquei com vontade de ver logo a continuação. A ambientação é boa, os atores estão bem, achei que conseguiram apresentar de forma bem direta ao ponto qual vai ser o tom da série.
Já achei ela a mais parecida do pôster, depois do primeiro episódio então, arrisco dizer que é a melhor caracterização, mas ainda quero ver com falas. Os Robertos estão perfeitos, muito parecidos e muito bem interpretados. Só achei os dois meio altos para Chespirito, mas pode ter sido impressão (o menino estava do tamanho ideal ). O Carlos, ou melhor, Marcos, está muito parecido, quero ver como vai ficar com as bochechas.
Achei péssima a caracterização do Horácio, nada é parecido com ele. Nem cabelo, nem traços do rosto, nem porte físico. Só entendi de quem se tratava quando ele foi chamado pelo nome. Não gostei também do Edgar cabeludo e do Rubén com bigode (talvez seja pra deixar claro que ele é o Girafão, mas a altura já seria o suficiente).
Ramón, Maria e Florinda (ou Maggie) estão ok pelo que deu pra ver até o momento. Dá pra saber quem são sem ter que pensar muito. Com um adendo: sempre me pareceu que nas séries a Maria era muito de toque, sempre abraçava e encostava nos outros atores. E parece que replicaram isso na cena do elevador, achei um toque bem legal.
Agora vem o spoiler:
É isso, quero logo ver o segundo episódio. Aliás, já foi divulgado quantos episódios serão?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora