Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Axo que se realmente alguem o tivesse jah tinha postados. Eh o episodio mais falado

Postado

Axo que se realmente alguem o tivesse jah tinha postados. Eh o episodio mais falado

Pois eu Acho que Esse ''Revovinho do Chaves'' é falso, o Nome Certo é ''As Bombinhas'' de 1973.

Audio em ESPANHOL

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

1974:

5. Gol de Pelé (exibido pelo SBT)

Que episódios é esse :headscratch: esse episódios teve remake?

Postado

Que episódios é esse :headscratch: esse episódios teve remake?

É Mesmo Que Episódio É Esse Que Eu Saiba A Versão Que O Sbt Exibe Tem A Chiquinha.
Postado

É o episódio "Seu Madruga Carpinteiro - parte 2".

Postado

Valeu :D

Postado
  • Autor

O Leandro Morena não via CH todo santo dia, anotava cada exibiçãozinha para saber TUDO o que o SBT já passou, mesmo acompanhando desde 1984.

O Revolvinho tão falado não tem nada a ver com '' As Bombinhas ''. É o Berriel que acredita ser esse o tal revolvinho, e ter sido feita uma confusão por parte dos fãs, o que eu agora creio nisso...

No tal revolvinho, é um esquete de 1972 em que Chaves brinca com um revólver laranja de brinquedo, segundo quem diz ter visto.

Postado

Eh akele do grito inesquecivel '' GOOOOOOOL DUU PELEEEEEEEEHH''

----

Jah a respeito do revolvinho nao eh q eu nao acredite, mas acho que se alguem jah tivesse o vidio jah teria postado jah! Acho que nenhuma emissora o tenha mais

Postado
  • Autor

Gol de Pelé é o episódio abaixo:

Eh akele do grito inesquecivel '' GOOOOOOOL DUU PELEEEEEEEEHH''

----

Jah a respeito do revolvinho nao eh q eu nao acredite, mas acho que se alguem jah tivesse o vidio jah teria postado jah! Acho que nenhuma emissora o tenha mais

Pois pra mim ele não existe, e se existe (ou existiu) é IMPOSSÍVEL alguém ter isso. Olhem os relatos de quem diz ter visto, foi apenas uma vez no tão falado dia da enchente em que foi interrompido o Tj Brasil. Creio agora ser realmente '' As Bombinhas '', que não tenha voltado ainda no SBT por ter algum defeito ou a emissora perdeu....

Postado

Foi isso que eu disse...se resistiu jah era... Nao acredito nenhuma emissora ter.... Me manda o relado de quem o viu - nao to axando.

Postado

Gol de Pelé é o episódio abaixo:

Pois pra mim ele não existe, e se existe (ou existiu) é IMPOSSÍVEL alguém ter isso. Olhem os relatos de quem diz ter visto, foi apenas uma vez no tão falado dia da enchente em que foi interrompido o Tj Brasil. Creio agora ser realmente '' As Bombinhas '', que não tenha voltado ainda no SBT por ter algum defeito ou a emissora perdeu....

Todo mundo fala dessa enchente,que ano foi isso?91?

Postado

Não acredito no impossível Matheus. Mesmo tento muitas gravações, relatos e etc. ninguém ficou de plantão 24 por dia 7 dias por semana desde 84 pra cá. Ainda temos que levar em conta que a maioria da população não se liga em internet, muito menos a fóruns ou sites CH.

Postado

E Saiu Em Algum Jornal , Revista , Essa Enchente Que Teve No Sbt?Pq Se Saiu Em Algum Jornal Ou Revista Grande Como A Folha De São Paulo , Ou Veja ,Ficaria Mais Fácil Pois Eles Tem Acervo Digital.Agora Não Sei Se Na Notícia Eles Falariam Sobre A Exibição Do Chaves Na Época Disso.

Postado

E Saiu Em Algum Jornal , Revista , Essa Enchente Que Teve No Sbt?Pq Se Saiu Em Algum Jornal Ou Revista Grande Como A Folha De São Paulo , Ou Veja ,Ficaria Mais Fácil Pois Eles Tem Acervo Digital.Agora Não Sei Se Na Notícia Eles Falariam Sobre A Exibição Do Chaves Na Época Disso.

Tem este vídeo que a Hebe fala desta enchente.

Pelo que eu pesquisei, esta enchente aconteceu no dia 19/03/1991.

Postado

Tem este vídeo que a Hebe fala desta enchente.

Pelo que eu pesquisei, esta enchente aconteceu no dia 19/03/1991.

Mas Essa Enchente Que Vcs Falam Não Ocorreu Em 92?E Ninguém Sabe Em Que Mês Mais Ou Menos?

E Será Que Não Tem Chance Da Tln Exibir Os Episodios Ineditos E Perdidos Do Chaves Que Não Vieram Entre Os Semelhantes Do Sbt , Assim Como Inéditos Do Chapolin Como A Herança , O Retrato Do General Valdez , E A Despidida Do Chapolin Que Passaram No Canal?

Editado por José Antonio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.