Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Incrível como ainda tem força esse tipo de trollagem :lol:

Sobre o gato amassado, um episódio que tem isso é A casa caindo de velha. Mas é amassado pela porta, não tem nada de roletes.

Engraçado que aí aparece até usuário adolescente falando que já viu. De boa, sem chance. Ainda se fosse daqueles perdidos exibidos nos anos 80 até meados dos anos 90, vá lá. Mas episódios do final dos anos 90 para cá não passariam despercebibos, de forma alguma.

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

E alias, na mesma época, eu vi A Máquina Fotográfica - Parte 2, que parou de passar também.

Postado

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

E alias, na mesma época, eu vi A Máquina Fotográfica - Parte 2, que parou de passar também.

Eu nunca vi essa parte e todos falavam dela,dizendo ser perdido/inédito...sei lá.Queria ter visto ela dublada,somente consegui legendada.

O sinistro seria aparecer alguém aqui afirmando ter visto os piratas parte 3(acho,me corrigam se eu tiver errada)dublado.

Postado
  • Autor

Eu nunca vi essa parte e todos falavam dela,dizendo ser perdido/inédito...sei lá.Queria ter visto ela dublada,somente consegui legendada.

O sinistro seria aparecer alguém aqui afirmando ter visto os piratas parte 3(acho,me corrigam se eu tiver errada)dublado.

Pior que de Chapolin ninguem se lembra de ter visto algum perdido / inédito, é uma pena. O único que eu sei que viu um perdido do Chapolin é aquele cara que diz que viu A Partida de Futebol / Construção v1

Postado

Pior que de Chapolin ninguem se lembra de ter visto algum perdido / inédito, é uma pena. O único que eu sei que viu um perdido do Chapolin é aquele cara que diz que viu A Partida de Futebol / Construção v1

Você deve estar certo.Ao menos não lembro de ninguém que tenha relatado algum episódio aparentemente perdido/inédito do Chapolin.

Postado

Pelo que eu me lembro nunca vi "Um Astro" parte 1 no SBT. Mas a parte 2 da máquina fotográfica passava, eu me lembro por causa da cena da foto do Godinez. Hoje esse episódio é perdido.

Existe essa primeira versão da máquina de lavar?

Postado

Seria a v.1 do "O Futebol é minha melhor medicina / 20 mil beijinhos para não morar com a Sogra" ?

Postado

Pelo que eu me lembro nunca vi "Um Astro" parte 1 no SBT. Mas a parte 2 da máquina fotográfica passava, eu me lembro por causa da cena da foto do Godinez. Hoje esse episódio é perdido.

Existe essa primeira versão da máquina de lavar?

Eu também me lembro do seu madruga fotografo parte 2,pra mim ele não é perdido e sim raro,pq já passaram várias vezes.

Postado
  • Autor

Seria a v.1 do "O Futebol é minha melhor medicina / 20 mil beijinhos para não morar com a Sogra" ?

Esse episódio mesmo :lol:

Postado

"Seu Madruga fotógrafo - Parte 2" já acho que pode ser considerado perdido, já que faz muito tempo que não passa.

Postado

"Seu Madruga fotógrafo - Parte 2" já acho que pode ser considerado perdido, já que faz muito tempo que não passa.

diziam isso ha um tempo até que passou de novo, não me admiraria daqui a ums messes passar novamente

Postado

diziam isso ha um tempo até que passou de novo, não me admiraria daqui a ums messes passar novamente

Quando passou de novo? :blink:

Postado

Quando passou de novo? :blink:

ñ quis dizer que passou recentemente mas sim que quando cogitam que nunca mais vai passar, acaba passando -.-

Postado

A segunda parte do "Seu Madruga Fotógrafo" é aquela em que o Chaves derruba a câmera várias vezes, e no final o Seu Madruga encontra uma forma para que isso não aconteça mais, ele mesmo derruba a câmera? Se for, eu garanto que esse episódio não é perdido, pois eu o assisti neste mês, mas não tenho certeza se era a parte 1 ou a parte 2

Postado

A segunda parte do "Seu Madruga Fotógrafo" é aquela em que o Chaves derruba a câmera várias vezes, e no final o Seu Madruga encontra uma forma para que isso não aconteça mais, ele mesmo derruba a câmera? Se for, eu garanto que esse episódio não é perdido, pois eu o assisti neste mês, mas não tenho certeza se era a parte 1 ou a parte 2

essa é a parte 1 a parte perdida é a que godinez tira uma foto

Postado

Esta é a parte 1 :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.