¡NO CONTABAN CON MI ASTUCIA! :::Editorial 31 Horas:::
-
Atividades
-
452
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Neste momento: SBT Pará: Pedintes em família (1975) SBT Brasília: Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) Não consigo pegar a abertura, nem o horário que começou- 1
-
-
92
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Eu acho que o que ocorreu com a programação infantil, em parte, é algo que eu temia que acontecesse com CH após longos anos fora do ar: há um elo entre gerações que vão se acostumando a determinados programas na primeira infância — programas esses que acabam servindo como referência nostálgica para o resto da vida. Ao quebrar esse vínculo de gerações num intervalo de alguns anos, perde-se uma parte relevante do público. Hoje, se a TV Globinho voltasse, é bem provável que a maior parte do público não fosse mais o infantil- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito -
452
TV Alterosa: Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)- 1
-
-
10
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de terça-feira (01/07/2025): Chaves: 1. A lata de lixo / O homem das mil caras / Pintores amadores (1973) 2. O dedo-duro / O surto de catapora (1973) 3. As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 4. Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) 5. O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 6. Pai por algumas horas - parte 2 (1978) 7. Nasce uma bisavó (1979) Chapolin: 1. Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) 2. Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 3. À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 4. Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 5. Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) -
452
Hoje as emissoras do Mato Grosso decidiram se separar e exibir cada episódio por si só
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts