Ir para conteúdo

Minhas Fandublagens

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vou ver se dublo agora Chaparron e Chompiras.

Postado

o proximo depois do chaves sera o chaparron

Postado
  • Autor

Vou ver se consigo dublar ele bem legal.

Postado

Minha dublagem do Godinez.

http://www.youtube.com/watch?v=enutManyol8

Esta aí fez com que eu participasse do projeto do Professor Jirafales.

Postado

Finalmente dublei o Dr. Chapatin. Faz parte do projeto do Professor Girafales.

O que vocês acharam?

Quero ver como vai ficar ele todo dublado.

Caramba velho muito bom, tu tem 16 anos né? A voz tá igual a de uma pessoa de 90 :muttley:

Nota 9,5 :joia:

Postado
  • Autor

Tenho 15 anos.

Obrigado, Aquiles! :joia:

Postado

Tenho 15 anos.

Obrigado, Aquiles! :joia:

Então melhor ainda. :aplausos:

De nada.

Estou esperando o projeto inteiro desse episódio, pra ver como vai ficar. :s_success:

Postado

se o luis colaborar hoke mesmo eu psoto o episodio

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Outra dublagem que eu fiz. Fiz uma voz parecida com a do Gastaldi dos lotes de 90 e 92. É muito difícil imitar a voz dele dos lotes de 84 e 88. A dublagem mais parecida destes primeiros lotes que eu fiz foi da canção "Ouça Bem, Escute Bem" do episódio "O Festival da Boa Vizinhança - parte 4".

http://www.youtube.com/watch?v=Frmy9CCnR3U

Editado por Chaves 1000

Postado

Teve algumas partes ruins e outras boas Guilherme.

Nota 7,0 :joia:

Postado
  • Autor

Teve algumas partes ruins e outras boas Guilherme.

Nota 7,0 :joia:

Valeu, Aquiles! :joia:

Postado
  • Autor

Eu dublei o Chaves em um trecho do episódio "Os Bombeiros".

OBS: Eu não sei manter as vozes dos outros personagens. (Neste caso a Pópis)

Aqui está o trecho da dublagem:

http://www.youtube.com/watch?v=3-8ZVS9MKow

Pra quem quiser comparar, aqui está o vídeo da dublagem original:

O que vocês acharam?

Editado por Chaves 1000

Postado

kkk, Gostei Guilherme. :yes:

Nota 8,5. :joia:

Postado
  • Autor

Valeu, Aquiles! :joia: :joia: :joia:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá, vizinhança!

Fiz agora a pouco uma dublagem de todos os personagens de Chespirito. O vídeo é da homenagem America Celebra a Chespirito, onde todos os personagens estão em desenho animado.

Queria a opinião de vocês. Acharam ótimo, bom, regular, péssimo, Quico, querem acabar com o vídeo, enfim...

Aqui está o vídeo:

Lembrando a todos que foi um pouco difícil, já que tive que alternar 5 vozes para dublar. Quando fui dublar pela primeira vez, o Chapolin Colorado saiu com a voz do Chaves, o Dr. Chapatin com a voz do Chompiras... Ficou engraçado. :lol:

OBS: Não consegui colocar o som da rebimboca do Chaparrón e o som da pandaca da marreta biônica.

Editado por Chaves 1000

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.