Postado 28 de Junho de 2007 18 anos CHAVES VOLUME 01 Seu Madruga Professor Parte 1 Seu Madruga Professor Parte 2 Seu Madruga Leiteiro Um Astro cai na Vila A Catapora da Chiquinha VOLUME 02 O Terno do Tio Jacinto O Regresso da Chiquinha Uma aula de História O Álbum de Figurinhas Brincando de Esconde-Esconde (Kiko preso na caixa) VOLUME 03 Os Chifres Queimados do Professor Girafales A Falta de água na vila parte 1 A Falta de água na vila parte 2 O cavaleiro das mil encrencas Roupa limpa suja-se em casa VOLUME 04 Seu Madruga Carpinteiro Tem uma mosca no meu café O Cãozinho Satanás O Castigo da Escola O Escorpião VOLUME 05 O Cãozinho da Dona clotilde Pai por algumas horas O Dia internacional da Mulher A Carabina De gota em gota minha mãe fica louca VOLUME 06 Seu Madruga Carpinteiro (grude) Bilhetes Trocados As Pessoas boas devem amar seus inimigos É Duro ser Eletricista A Venda da Vila VOLUME 07 Os Penetras Dona Florinda Abre um Restaurante O Garçom carequinha Chaves Garçom (Eu a convidoei) O Salário do Chaves VOLUME 08 Ratos no restaurante parte 1 Ratos no restaurante parte 2 O Sonho que deu Bolo O Curto-circuito A Casimira de Taubaté VOLUME 09 Nasças de bacana Tortinhas de merengue Tocando Violão Isto merece um prêmio O Aniversário do Kiko VOLUME 10 O Despejo do Seu Madruga Recordações Caçando Lagartixas O Vale de um milhão de cruzeiros O Filme de Terror VOLUME 11 O Dinheiro Perdido Nas Pontas dos pés As Bombinhas O Vendedor de balões Quem baixa as calças fica sem elas VOLUME 12 O Velho do Saco A Bola de Boliche Quem descola o dedo da Bola A Chirimóia Brincando com o carro do Seu Barriga ----------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- CLUBE DO CHAVES Volume 1: Tá pensando que é o telefone da sogra? (Chaveco) Devo não nego, pago quando puder (Chaveco) - REDUBLADO Televisão de segunda mão (Chaveco) Esse prêmio é um Chaveco (Chaveco) Atentado ao Pudor (Chaveco) Fotoloucuras (Pancada) Denunciando os crimes dos contos de fadas (Pancada) - INÉDITO Esses velhinhos são de morte (Dom Caveira) Cirurgiões ou trapalhões? (Pancada) - INÉDITO Volume 2: Pancada: Os lunáticos invadem a Terra Pancada: As memórias de Xarope Holmes Pancada: A loja de Encrencas Pancada: O amigo invisível Pancada: A denúncia Chapatin: Caiu na rede é peixe Chapatin: Não dê pérolas aos velhos Chapatin: Paciente com dor nos rins Chaveco: O hotel mal-assombrado ----------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- Dados técnicos: Vídeo: MPEG 2 - 4.50 kbps Áudio: Dolby Digital 2.0 - 384 kbps Resolução: 720 x 480 Mídias LG R$ 10,00 cada Contato: MP ou e-mail: mi_ch14@hotmail.com
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos MiCHel, você chegou a gravar os seguintes episódios do "Clube" ? . Pancada - O hotel cinco algemas . Chaveco - Tentativa de homicídio
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Autor miCHel e seus empreendimentos... Boas Vendas ahahah, empreendimentos Mas tava mto caro R$ 15,00, o negócio agora é feira MiCHel, você chegou a gravar os seguintes episódios do "Clube" ?. Pancada - O hotel cinco algemas . Chaveco - Tentativa de homicídio Gravei o do Pancada apenas, vai estar no DVD 3. Moderación: fechem o outro tópico de Chaves e Clube please.
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos miCHel e seus empreendimentos... Boas Vendas ahahah, empreendimentos Mas tava mto caro R$ 15,00, o negócio agora é feira Então entra no MSN pra negociarrr
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos É porque dos episódios do "Clube" aí da sua coleção, só falta pra mim o : . Pancada - Os lunáticos invadem a Terra E esses dois outros episódios, ou seja, para comprar, eu teria que montar um DVD e aí sairia um pouco mais caro. Aí, talvez eu teria que incluir também episódios em espanhol do "Programa Chespirito"
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Autor Talvez eu edite/grave o volume 3 amanhã e já posto aqui, já deveria ter feito isso mas essa semana to muito desmotivado a gravar qq coisa depois do problema com meu gravador de mesa.
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Michel, quanto sai um DVD editado (com frete incluso)?? Vc consegue gravar em EP?
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Autor Michel, quanto sai um DVD editado (com frete incluso)??Vc consegue gravar em EP? Então, por enquanto não gravo editado, mas pretendo fazer isso um dia
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos MiCHel, sem querer abusar de sua boa vontade (e já abusando) , tem como você incluir o episódio "Os lunáticos invadem a Terra" no volume 3 também ? Assim, eu compro o volume 3, já que você disse que vai ter "O hotel cinco algemas".
Postado 2 de Julho de 2007 18 anos Como não sei se suas MPs tão funcionando, falo por aqui mesmo: ENTRA no MSN pra fecharmos negócio Abração
Crie uma conta ou entre para comentar