Ir para conteúdo

Chaves e Clube do Chaves - SBT

Featured Replies

Postado

eu tive aula de alemão até agora...

:/

Fazemos assim:

20:00 em ponto no MSN ;)

Postado

começa a vender editado logo, quero comprar alguns epis com vc mas se eu escolher qualquer dvd pronto q vc vende vou ficar com episodio repitido

Postado
:) Excelente a qualidade dos DVDs do MiCHel, comprei um essa semana, já chegou e eu gostei muito. :) Sem contar que a entrega foi rápida. :joinha:
Postado
  • Autor

Valeu E.R :)

Postado

MiCHel tudo bem ?

Bem antes de uma futura compra ehehheh gostaria de uns esclarecimentos heheheh

Você tem só estes 60 episódios de Chaves com qualidade digital ?

Não está mais gravando Chaves em DVD ?

Estes episódios estão cortados ou micro cortes tipo 1 minuto como os que passam agora.

Os DVD`s tem menus como os do Clube ? Se sim pode postar um screen por favor ?

Queria saber, pois queria uma coleção de Chaves com qualidade como a sua, mas sem cortes heheh no máximo esses malditos micro-cortes do SBTonto.

Desde já agradeço.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado
  • Autor

Olá,

tenho mais episódios sim, mas não à venda, por estarem em outra veloc. de gravação.

Faz um tempinho q não gravo mais Chaves no sbt. Os episódios são as edições consideradas "completas" pelo sbt, ou seja, alguns micro-cortes.

Os DVDs tem menu, mas é simples, criado pelo gravador de mesa da LG.

Abraço!

Postado

miCHel te mandei uma MP

Postado

Ta vendendo Clube separado, ou só vai em ritmo de feira??

Abraço miChel ;)

Postado
  • Autor

Vc é cego dos olhos??

digo.. :P

O DVD separado é o mesmo preço do Pica-Pau: R$ 8,00 + Frete

Postado

eita Bruneids!

Mal a pergunta idiota miCHel... =/

Então o negócio é o pessoal compra tudo duma vez só ^_^

Bem mais barato =)

• 6 meses depois...
Postado

miCHel, você vai viajar hoje, né ?

Depois, responde as MPs que te passei. ;)

Esse episódio "O vendedor de balões" tá sem cortes e com o áudio perfeito ? (sem chiado)

Postado
  • Autor

É a versão "completa recopiada" do sbt, tem alguns microcortes parece. Não tem chiado não, nenhum tem chiado, esse dos ioiôs deve ter sido problema no cabo apenas no dia em q gravei, em seguida eu troquei o cabo. Agora vou te mandar o dos ioiôs em perfeito estado ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Gentalha, e o DVD 3 sai quando? ¬¬

:P

DE CLUBE! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de abril de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A vendedora de flores (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/09/2025. 09:23 - O ovo de Colombo (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/09/2025. 09:44 - Um giro com o vampiro (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A 30e, maior empresa brasileira de entretenimento ao vivo, assinou contrato de exclusividade com o Maracanã, por meio do Consórcio Fla-Flu, que detém o direito de concessão do complexo. A empresa 30e já é responsável pela gestão da agenda de shows do Allianz Parque (que será rebatizado pelo Nubank), em São Paulo, e da Arena da Baixada, em Curitiba. O objetivo do novo acordo é ampliar a realização de megashows na capital fluminense. A empresa 30e foi a responsável pelo show de Paul McCartney no Maracanã em 2023. O acordo começa a valer em janeiro de 2027 e tem duração inicial de cinco anos. Mesmo com a ampliação de eventos no Maracanã, a ideia é que o futebol continue a ter prioridade no calendário. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2026/04/17/maracana-30e-fecha-exclusividade-com-o-consorcio-fla-flu-para-ampliar-megashows-no-rio.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro - 2027 : DOMINGO . União de Maricá . Beija Flor . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel SEGUNDA . Mocidade . Unidos da Tijuca . Salgueiro . Imperatriz Leopoldinense TERÇA . Portela . Viradouro . Grande Rio . Mangueira
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.