Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

o futebol da espanha é bom, principalmente no ponto de vista técnico, mas torcedor quer ver gol, drible etc.. , por isso que a espanha não é tão apoiada

Postado

o futebol da espanha é bom, principalmente no ponto de vista técnico, mas torcedor quer ver gol, drible etc.. , por isso que a espanha não é tão apoiada

Ué, e eles não fazem gols? É a seleção com mais gols na Copa das Confederações até agora...

Postado

mas haja demora em fazer gol, a torcida não aguenta esperar, a espanha é eficiente mas torcedor quer ve pressão, bola na trave etc.., torcedor não tem paciencia para ver passes, embora seja bonito a qualidade de passes

Postado

Ué, e eles não fazem gols? É a seleção com mais gols na Copa das Confederações até agora...

Isso só por causa do Taiti... :rolleyes:

Postado

kkkkkkkk, torci para o taiti nessa copa

Postado

Isso só por causa do Taiti... :rolleyes:

E o senhor cale-se. Mas fez dois no Uruguai e três na Nigéria. Mas enfim... Eles fazem os gols na hora certa.

Postado

mas vai chegar um dia de tanto tocarem bola vão acabar perdendo ou empatando um jogo importante porque faltou tempo

Postado

mas vai chegar um dia de tanto tocarem bola vão acabar perdendo ou empatando um jogo importante porque faltou tempo

Amanhã, por exemplo... Hehehe Tomara né? :assobiando:

Postado

é tomara, o brasil só precisa jogar entrosado para ganhar, espanha tem que se achar superior para jogar achando que vai ganhar

Postado

é tomara, o brasil só precisa jogar entrosado para ganhar, espanha tem que se achar superior para jogar achando que vai ganhar

Acho que eles tão consciente de que amanhã precisam jogar muito pra continuar mantendo a invencibilidade de três anos deles...

Postado

eles quem?

Postado

eles quem?

A Espanha, ué? Qual a outra seleção que está invicta a três anos?

Postado

não muito pois sabem que o brasil está em formação ainda, não está pronto nem confiante, ai não precisarão jogar muito

Postado

Hoje no Globo Esporte, quando falou das duas últimas derrotas da Espanha, me lembrei da aposta que eu fiz para o jogo: Espanha 0 x 1 Suiça. Eu fui o único que acertou o placar daquele jogo :lol:

Chato ou não, com esse futebol eles já conquistaram duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Ou seja já está na hora deles perderem :devil::devil::devil::assobiando:

Era exatamente o que ia dizer!

mas haja demora em fazer gol, a torcida não aguenta esperar, a espanha é eficiente mas torcedor quer ve pressão, bola na trave etc.., torcedor não tem paciencia para ver passes, embora seja bonito a qualidade de passes

Concordo com você :ohok:

Exato, espero que seja amanhã :devil::devil::devil:

Postado

que bom que achei outro que concorda( tanto) comigo kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá explicado
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tapar buraco naturalmente na grade delas além de tentar fazer boa entrega pra Rede
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Uma das obscuras do Cazuza.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As exibições de Brasília estão cada vez melhores Eu nem sei porque as duas filiais estão exibindo Chaves sendo que já tem o Clube do Chaves?
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 17 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: Intervalo das 12:47 às 12:49. 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.