Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho

Featured Replies

Postado

Nossa, nem reparei nisso :bangin:

kkkkkkkkkk mas que bom que concorda né?

Postado

Agora o Chómpirras vai a São Paulo :P

Se você pagar as passagens, até posso ir. :assobiando:

Fosse pra evento, eu iria... Mas como ela vai só no Ratinho, não vale a pena.

Postado

2011 ta sendo um ótimo ano ch!!!! :feliz:

Postado

2011 ta sendo um ótimo ano ch!!!! :feliz:

imagina ano que vem então

Postado

Agora o Chómpirras vai a São Paulo :P

até eu vou nessa :P:assobiando:

Postado

podia vir pro rj

Postado

Legal saber disso. Espero que ela também vá ao programa do Danilo Gentili.

Postado

Impossível. Ela vai a convite do SBT.

Postado

Se for como no dia em que foi a professora Helena do Carrossel vai ser bacana. O ruim é o que o mala do Ratinho (não consigo gostar dele, desculpem) inventou de colocar como intérprete aquela reporter chorona falando um portunhol tão horroroso que dói. Podiam chamar alguém que realmente saiba espanhol.

Seria interessante também se a produção convidasse a Cecília Lemes. Acho que a Maria Antonieta nunca conheceu sua dubladora no Brasil.

Postado

Seria interessante também se a produção convidasse a Cecília Lemes. Acho que a Maria Antonieta nunca conheceu sua dubladora no Brasil.

era exatamente o que eu ia dizer!

Espero que durante a entrevista não tenha aquelas brincadeiras tipicas do ratinho (tipo o marquito vim interromper ou o ratinho dar uma de louco)

Postado

Por isso prefiro o Portiolli, ao menos a entrevista fica mais sóbria...

Postado

era exatamente o que eu ia dizer!

Espero que durante a entrevista não tenha aquelas brincadeiras tipicas do ratinho (tipo o marquito vim interromper ou o ratinho dar uma de louco)

Isso é impossivel, o Ratinho é louco..... :bebum:

Postado

pelo que soube, ela virá a convite do sbt e só se apresentará lá. como não haverá shows, não teremos oportunidade de vê-la de perto a não ser que fossemos assistir ao programa na platéia. alguém sabe como faz para estar na platéia do ratinho?

Postado

Entre o Celso e o Ratinho, prefiro o Ratinho. Ele é mais animado, mais natural e foi simpático quando recebeu o Edgar e o Carlos, assim como quando foi entrevistar o Roberto e Florinda.O programa é mais animado e o ambiente totalmente com humor Brasileiro!Apesar do espanhol meio Portunhol...deu certo, tão certo que o Edgar até hoje cita o Ratinho em algumas entrevistas.

Quando o Edgar foi no Domingo Legal assim como o Carlos tb foi ano passado, o ambiente era meio artificial, perguntas toscas feitas as pressas, um milhão de propagandas....a exemplo o Edgar assistindo videos do programa ao vivo, nada a ver foi horrível!

Nada pessoal contra o Celso Portiolli....mas prefiro o velho e maluco Ratinho...o Negócio do Celso é Passa ou Repassa!

Postado

Bom, aí é questão de opinião, cada um tem a sua, não sei dizer ao certo a quem prefiro entre os dois, na verdade isso é o que menos me importo, o que quero mesmo é ver a Chiquinha!!!! :joia:

Agora pra mim o Celso Portiolli é um grande apresentador, já o Ratinho é bom pra gente se divertir!!! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu suspeito que tenha uma versão de 1972 do escurinho do parque com o Chespirito de cara limpa
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Sim (ES) - 19/03/2026 12h48 - Chapolin: Abertura (1993, áudio editado de 2024) 12h48 - Dr. Chapatin: No escurinho do parque... / Chapolin: O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13h08 - Chapolin: Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Você não entendeu o que eu disse, vamos lá: Me refiro que não é porquê um episódio não passa mais que significa que perderam seu arquivo de vídeo ou de áudio. O episódio foi vetado mas continua intacto com a detentora. O fato de terem redublado não significa que perderam o áudio dublado. Nascido Para Bicar é um exemplo disso, foi redublado também e sempre tiveram o áudio. Preguiça para fazer dublagem para 1 (UM) episódio, não se dariam ao trabalho. Agora, se fossem vários episódios sim, aí é mais material. E no caso dos Ursinhos foram vários episódios. Ursinhos foi um trabalho dos anos 80 do Sbt, a Elenco fechou em 1988, não se sabe do paradeiro do episódio do Supermercado nessa época, nem com certeza se fez parte do Show em lugar de alguma reprise ou se veio em pacote diferenciado como outros. Justamente, mas não creio que o do Supermercado chegou ao Sbt sem a dublagem e fizeram só pra ele, simplesmente foi feita na BKS junto com todos os outros e enviado à emissora.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teve também um filme que eles exibiram nos anos 80 aonde eles editaram a dublagem da Herbert Richers pra poderem dublar as músicas que acabaram sendo feitas na Elenco e também redublaram a locução inicial com o Felipe Di Nardo no lugar do locutor padrão da Herbert. https://sanojhumber.blogspot.com/2024/12/tt0058536-DUB.html
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, só que nascido para bicar é exibido normalmente na tv 👍. SBT nunca foi preguiçoso nesse aspecto , muito pelo contrário, como eu disse antes ele vem fazendo esse tipo de edição em vários filmes séries e desenhos: Trocou as locuções dos episódios dos ursinhos carinhosos: Estúdio de dublagem não faz modificações por conta própria, o cliente tem que pedir. Felipe também fez locuções para a BKS, por isso a dúvida...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.