Ir para conteúdo

Através de qual site CH você conheceu o FUCH?

FooCH

Sites CH  

47 votos

1. 1. Através de qual site CH você conheceu o FUCH?

• Chespirito Brasil
      15
    • Turma CH
      9
    • Point CH
      1
    • Clube do Chaves
      0
    • CH 500
      0
    • Lista Oficial de Episódios CH
      0
    • Casa CH
      1
    • El Chavo Brasil
      1
    • Tinha que ser o Chaves!
      1
    • Portal Chespirito
      1
    • ChespiritoWEB
      8
    • Universo CH
      0
    • outro
      4
    • não foi através de site CH
      6

Recommended Posts

Postado

Vamos ver se conseguimos ter uma idéia da divulgação q os sites CH fazem do FUCH... respondam não só na enquete como postando aqui tb! ;)

Coloquei como opção os nossos sites parceiros premium atuais... claro q vc pode ter conhecido o fórum através de outro site ou ainda de algum q já nem exista mais... neste caso vote em "outro" e cite aqui o nome dele... e se vc veio ao FUCH por um meio diferente, escolha a última opção...

===

Eu vim ao FUCH pela coluna do Andy, no Turma CH... :D

apesar de q visitava o ChespiritoWEB antes...

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

2

• FooCH

2

• Rapha

2

• raphael ch

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Através do Blog Vídeos Ch, do Reverendo.

Postado

Eu conheci o Fuch pelo Google..eu tava pesquisando alguma coisa sobre Chaves que eu não lembro..acabei entrando no fórum e achei bem legal.. :D

Postado

Coluna do Andy, onde citava o barraco de Chalouco e Chocolate, logo, Turma CH. =D

Postado

Eu não lembro ao certo, mas não foi em nenhum site, eu sabia do endereço... ;)

Postado

Foi no TurmaCH! :bebum:

Postado

Pelo site ChespiritoWEB em 2003. Eu visitava o site desde 2000 mas só em 2003 eu entrei no fórum do site, que um mês depois se uniu ao Fuch.

Eu mandei um e-mail ao cleotais falando sobre as duas dublagens do episódio da carabina do seu madruga, então ele me falou para eu comentar no fórum do site. E assim chegou essa pobre aranha ao mundo dos fóruns ch!

Postado

Como será que o Le0 conheceu o FUCH?

Postado

Acho que fui o único que conheci pelo El Chavo Brasil xD

Eu tava visitando o site, aí, tinha lá o link, pra Fórum. Eu cliquei e apareceu essa joça aqui, e daqui nunca mais saí.

Postado

Turma CH, se bem que eu conheci o Turma CH por um outro site, mas o FUCH pelo Turma CH

foi uma decisão errada certa que fiz

Postado

Se não me engano, foi pelo Casa CH, nos áureos tempos. Era na época do FPCH.

Postado

conheci no fuch no Chespirito Brasil!

Postado

Na real, conheci o fórum pelo Chespirito Web, que na época tinha o nome "Aí Vem Eles: Chaves e Chapolin" em 2001, quando acessava pelo curso de informática. Era o antigo fórum do Cleotais, de fundo branco. Me cadastraria apenas em fevereiro de 2002, quando coloquei internet discada em casa. Um mês depois, no fórum do Cleotais, a galera metia tanto pau no fórum da CHBR que, na psicologia reversa, acabou fazendo uma bela propaganda do site e do fórum, este criticado por mais abordar outros assuntos do que os seriados CH. Aí me cadastrei no fórum da CHBR e conheci o site também.

Tudo isso pra dizer que eu vi o FUCH nascer em 2003, através da fusão dos dois fóruns (Cleotais e CHBR) quando estes selaram a paz depois de um 2002 "sangrento" e cheio de rivalidades tolas entre ambos.

Postado

pelo ChespiritoWEB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...