Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Featured Replies

Postado

"Só o tempo dirá a verdade".

Só falta um pouco mais de um mês. Paciência, galera!

Postado

tomara que seja verdade..

ai em 2012 vamos torcer para o TEMIDO " O Revolvinho Do Chaves

Postado

Eu acho que os primeiros episódios perdidos que vão voltar são: "Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977), pelo simples fato de eles não serem "episódios semelhantes."

Postado

Mas o Murilo disse que voltarão os semelhantes, Chaves 1000

Postado

Mas o Murilo disse que voltarão os semelhantes, Chaves 1000

O que eu quis dizer é que os primeiros episódios perdidos que irão passar serão estes dois, ou seja, que vão reestrear primeiro.

Postado

Eu acho que os primeiros episódios perdidos que vão voltar são: "Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977), pelo simples fato de eles não serem "episódios semelhantes."

nada a ver, chaves 1000, eles consideram esses episodios sim como semelhante, até porque se não fosse semelhante, eu tinha certeza que esse episodio voltaria no cartoon network (excluindo o seu madruga fotografo parte 2 que por sinal passou no cartoon , mas a sbt considera ele como semelhante)

Postado

Então, o SBT é :pancada:

Estes episódios não tem nada de semelhante.

Postado

Então, o SBT é :pancada:

Estes episódios não tem nada de semelhante.

é doido mesmo, cara, até porque se ela não fosse doida , aqueles ineditos do chapolin que estrearam entre 2005 a 2008 iriam estrear no periodo 1990 a 1993.

Postado

O SBT é :doido:, eles consideram "Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" semelhantes, e também acham que "A bandinha da vila" é semelhante de "Aula de canto".

EDIT: Do jeito que eles são, é até estranho eles não considerarem "Tortinhas de merengue" semelhante de "A camisira de Taubaté"

Postado

O SBT é :doido:, eles consideram "Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" semelhantes, e também acham que "A bandinha da vila" é semelhante de "Aula de canto".

EDIT: Do jeito que eles são, é até estranho eles não considerarem "Tortinhas de merengue" semelhante de "A camisira de Taubaté"

Psiu! Não dá ideia pro SBT. Do jeito que ela é pode até fazer isso.

Postado

a bandinha da vila não tem nada de semelhante nem jogando beisebol esse sbt so pode estar louco considerando esses ep semelantes

Postado

O mais interessante é as carambolas versão 1 que deve ser perdido mundial :yes:

Postado

Não vou ficar esperando que vão vir episódios perdidos/inéditos/semelhantes antes que tenhamos mais alguma confirmação.

Se não vocês já sabem, ficam criado esperanças, depois não passa e xingam o SBT, que não disse que passará semelhantes.

Postado

E eles provavelmente consideram "Os pés de carambolas" semelhante de "O castigo do Kiko", episódio inédito

Postado

O SBT não tem jeito. :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.