Ir para conteúdo

Chapolin Versus Hitler com Ramón Valdez e Carlos Villagrán-Já passou em algum lugar?

Featured Replies

Postado

Dizem por aí,que "Chapolin Versus Hitler" de 1980 já teve uma versão antes dessa.

Eu gostaria de saber se essa versão já foi exibida em algum lugar,ou se passou apenas uma vez no méxico,ou é INÉDITA MUNDIALMENTE.

Abaixo segue duas fotos que encontrei na internet:

hitlerq.jpg

hitler751gd6.jpg

Postado

Eu Acho Que Não É Inédita Não, Eu Acho Que É Uma Esquete Do Programa Chespirito Da Década De 1970 :joinha:

Ou Então Pode Ser Dos Supergenios -_-

Postado

Também acho que deve ser uma esquete .

Postado

Também acho que deve ser uma esquete .

É, Porque Chespirito Tá Tão Novinho Nas Fotos :yes:

Postado

É uma primeira versão de O Encontro do Século, a primeira foto eu havia mostrado ao MVNS.

Não é esquete do programa Chespirito (Lembrando que o programa Chespirito e Os Supergênios da Mesa Quadrada são o mesmo programa, só o nome mudou em 1971).

Esta esquete ou episódio é de 1974, só olharem o visual de Chespirito e dos outros. :joinha:

E ninguém sabe se é inédita mundialmente, no México é óbvio que já passou.

Eu acho que isso deveria ser postado no Dúvidas CH :joinha:

Postado

Putz!! Da onde vocês acham essas coisas?

Falem mais sobre essa esquete ae

Postado

Eu acho que deve ser um episódio, e não esquete :yes:

E tem razão Matheus, isso é assunto pro tópico Dúvidas CH. http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15933&st=405 :yes:

Postado

É uma primeira versão de O Encontro do Século, a primeira foto eu havia mostrado ao MVNS.

Não é esquete do programa Chespirito (Lembrando que o programa Chespirito e Os Supergênios da Mesa Quadrada são o mesmo programa, só o nome mudou em 1971).

Esta esquete ou episódio é de 1974, só olharem o visual de Chespirito e dos outros. :joinha:

E ninguém sabe se é inédita mundialmente, no México é óbvio que já passou.

Eu acho que isso deveria ser postado no Dúvidas CH :joinha:

Pode Ser Que Seja De 74, Como Pode Ser Uma Esquete Do Chespirito De 70.

O Visual De 70 Não É Muito Diferente Do De 70 (Exceto Do Chaves e Chapolin) :joinha:

Postado

Mas o Edgar Vivar está presente na segunda foto. Em 70 ainda não havia a participação dele? Talvez seja de 72, 73 ou 74.

Postado

E ele ainda está com aquela costeleta enorme e parece que está com aquela barbichinha que ele usava. Ele parou de usar barba de verdade e aquela costeleta grandona quando o Nhonho apareceu pela primeira vez em 1974.

Postado

Chanfle! Eu adoraria ver isso!

Pela net não roda nenhum material disso? nenhum video?

Postado

Putz!! Da onde vocês acham essas coisas?

Falem mais sobre essa esquete ae

Chanfle! Eu adoraria ver isso!

Pela net não roda nenhum material disso? nenhum video?

[2]

Postado

Numa busca rápida, achei somente a versão de 1980, que pra mim também era inédita e de igual surpresa! o.õ"

Achei também um tópico em um fórum em espanhol falando mais profundamente sobre o tema:

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?f=2&t=1155&start=30

e

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?f=2&t=879&hilit=Boxeador&start=60

Postado

É um episódio perdido mundialmente, não há em lugar nenhum da internet :joinha:

Há sim muita diferença de episódios de 1970 para 1974 fbdooito, olhe a cara de Chespirito de 1970 e de 1974 :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.