Ir para conteúdo

TV Alterosa

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.Aqui em Minas Gerais tem a TV Alterosa,afiliada do SBT.Nela passa Chaves e Chapolin das 11:45 até 12:25,e também Chaves de 18:00 até as 18:45.

Alguns fatos curiosos da TV Alterosa:

*Já exibiu a segunda parte de "A Venda da Vila" dublada pela Maga;

*São comuns nela os episódios "O Conde Terra Nova" e "O Vampiro" do Chapolin;

*Só há cortes em partes com falhas de imagem,raramente cortam pra encolher o episódio;

*O Episódio "Seu Madruga Tira Fotos no Parque" passou muito em 2006/2007;

*Também já vi nela o clipe "Tchuim Tchuim Tchun Clain" de "Branca de Neve e os Sete Anões" as duas versões;

*Neste mesmo episódio já vi "El País de La Fantasia";

*Já exibiu muito a Chamada para a parte 2 de "A Venda da Vila" e a parte 4 de "Festival da Boa Vizinhança";

Postado

A Alterosa é excelente mesmo!

O fato curioso que eu não sei se vocês sabem é que as retransmissoras tem varios episódios gravados no arquivo para o caso de precisarem!

Pelo menos aqui na Bahia funciona assim com a TV Aratu!

Postado

Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes

Postado

As vezes exibe até melhor que o próprio SBT.

Postado

concordo

Postado

Alguns fatos curiosos da TV Alterosa:

*Já exibiu a segunda parte de "A Venda da Vila" dublada pela Maga;

Em que época passou?

Postado
  • Autor

Em que época passou?

Xi..Faz muito tempo,mais ou menos em 2003 ou 2002,eu só vi os minutos finais,ainda lembro:

Seu Barriga:Só que ele se enganou e me deu o eletro cardiograma de outro paciente.

Seu Calvillo: :cursing:

Chiquinha:Então quer dizer que podemos continuar vivendo aqui na vila?

Seu barriga:Claro!

(Seu Madruga fala uma coisa que não me lembro)

Seu barriga:Claro!

Aí todos comemoram pulando e gritando

:yes:

Postado

Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes

Só antes de 2005. Depois de lá, nunca mais passaram.

Postado

Se o SBT for como a TV Alterosa... :mellow:

Postado

Não é exibido no RS faz uns anos.

E o Sbt RS passa o mesmo que o Sbt SP atualmente, com os mesmos cortes. Apesar de que no começo desse ano exibiam todo santo dia como tapa buraco o Um Banho Para o Chaves (1979).

Postado

Não é as vezes, É MELHOR QUE O SBT.

Postado

Se dependéssemos do SBT para MG ver o vermelhinho, morreríamos sem ver o Chapolin, mas foi só a TV Alterosa saber que o SBT SP estava passando Chapolin, para tratar de colocar o Vermelinho no ar. Tanto em 2008 quanto em 2011.

Postado

Como assim, a TV alterosa já exibiu o episódio INÉDITO da segunda parte da venda da vila? E com dublagem Maga?

Postado

Como assim, a TV alterosa já exibiu o episódio INÉDITO da segunda parte da venda da vila? E com dublagem Maga?

Ninguém sabe se já passou. Que foi dublado, sim provavelmente foi dublado. E se foi dublado, dúvido muito que seja inédito. :)

Postado

Não existe prova de que tenha sido dublado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.