Ir para conteúdo

Bolão de Episódios do Chaves

Featured Replies

Postado

Eu sou a favor da exibição nacional... Eu mesmo só acertei 1 e nem estou reclamando!

Postado

Mas gente só tem duas exibições uma de SP e outra da REDE as duas deveriam ser aceitas e pronto, que recebe sinal de SP posta o de SP e quem recebe a Rede posta a Rede.

DON ENTENDA EU NÃO POSSO POSTAR UM EXIBIÇÃO QUE EU NÃO ASSISTO entenda isso :joinha:

Caso o resultado seja negativo, não terá tanto problema assim, visto que é apenas um jogo de palpites em que a sorte é que decide. Como disse o Don_aCHiles também é conveniente usar o tópico de exibições para se basear.

---

Parciais

SIM = 2

NÃO = 5

Editado por Professor Baratinha

Postado

Caso o resultado seja negativo, não terá tanto problema assim, visto que é apenas um jogo de palpites em que a sorte é que decide. Como disse o Don_aCHiles também é conveniente usar o tópico de exibições para se basear.

Gente tem que considerar as duas, eu num posso adivinhar o que tá passando lá no não sei na onde :joinha:

Postado

Do mesmo jeito que é impossível adivinhar o que vai passar em SP

Postado

Parciais

SIM = 2

NÃO = 5

PB, o meu voto pode ser pros dois? Eu sou a favor dos dois valendo :D:P

Postado

Se for por isso, RS, Acre, RJ, tudo vai valer. :)

Postado

PB, o meu voto pode ser pros dois? Eu sou a favor dos dois valendo :D:P

Infelizmente a urna eletrônica só aceita um voto :P

digo... se o resultado for sim, as duas serão levadas em contas

Isso mesmo, não seria justo deixar nenhum estado de fora, e ia ser muito trabalhoso averiguar e confirmar as exibições em toda a federação.

Postado

mas so tem duas exibições diferentes cara, SP e Rede o que não exibe a de SP exibe da rede :joinha:

Postado

mas so tem duas exibições diferentes cara, SP e Rede o que não exibe a de SP exibe da rede :joinha:

Não mesmo. :)

Postado

Não mesmo. :)

sim mesmo :yes:

Postado

Cara, há várias vezes que dá as 18:00 episódios diferentes tanto no RS como em SP, RJ, SC, etc...

Postado

Tá tudo correndo bem, com votação e tudo, não? Pois sim, votem e não fiquem discutindo por isso. Cada um tem a sua opinião. Já deu essas briguinhas por nada, não? :joinha:

Vamos nos concentrar na votação. Esqueçam a opinião do outro.

Postado

Pra quem ainda não votou:

Você é a favor que as exibições locais sejam levadas em conta?

Postado

Cara, há várias vezes que dá as 18:00 episódios diferentes tanto no RS como em SP, RJ, SC, etc...

concordo

Postado

Nova revolta das oligarquias dissidentes x paulistas a vista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.