Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Featured Replies

Postado

As pessoas que falaram, confio nelas. Mais não vamos discutir por isso, afinal o que importa é que de fato o Sbt tem o Bilhete de Loteria v1.

Ah ok; mas se lembra do TheSinester que disse "eu tenho o revolvinho do chaves", mas de fato ele num tinha, ou seja, não dá pra confiar em todo mundo; só em amigos, como você mesmo :joia: . Mas claro que não vamos discutir. Na minha opinião o SBT não tem o bilhete de loteria v1; mas vamos aguardar

Que venha o feriado :feliz:

Foi só o som de fundo que estava em espanhol.

Exato, o som de fundo ou seja o ORIGINAL, se o SBT tivesse estaria em portugues o som de fundo. :ohok:

Na chamada ele só fala: "Foi sem querer querendo" que claro que todo mundo percebeu que não era do episódio de fato. :joinha:

Postado

quero ve sê exibem o episodio ai vcs vão ter que engolir o MRC eahue

Postado

Ah ok; mas se lembra do TheSinester que disse "eu tenho o revolvinho do chaves", mas de fato ele num tinha, ou seja, não dá pra confiar em todo mundo; só em amigos, como você mesmo :joia: . Mas claro que não vamos discutir. Na minha opinião o SBT não tem o bilhete de loteria v1; mas vamos aguardar

Que venha o feriado :feliz:

Exato, o som de fundo ou seja o ORIGINAL, se o SBT tivesse estaria em portugues o som de fundo. :ohok:

Na chamada ele só fala: "Foi sem querer querendo" que claro que todo mundo percebeu que não era do episódio de fato. :joinha:

Há alguns episódios em que o som de fundo ou a risada é a original.

Postado

Tem grandes chances do SBT ter o episódio dublado pois não teria sentido terem no acervo o episódio só em espanhol

Postado

Há alguns episódios em que o som de fundo ou a risada é a original.

Como eu disse no começo, na chamada tem de ser em português

Em episódios é normal o vazamento de audio, como o do porquinho do seu madruga de 1974, das bombinhas de 1976

Postado

quero ve sê exibem o episodio ai vcs vão ter que engolir o MRC eahue

Errar é Humano, eu posso estar TOTALMENTE ERRADO, como qualquer um aqui também pode, mais o melhor é esperarmos chegar a hora.

Mais pra mim, o Sbt tem sim o episódio. E outra, lembren-se também que no Festival Sbt 30 anos exibiram trechos em espanhol do bolo da Dona Clotilde, e eles tem esse episódio dublado.

Postado

Tem grandes chances do SBT ter o episódio dublado pois não teria sentido terem no acervo o episódio só em espanhol

Eles tem dublado, o ruim é eles exibir :boxe2:

Postado

Como eu disse no começo, na chamada tem de ser em português

Em episódios é normal o vazamento de audio, como o do porquinho do seu madruga de 1974, das bombinhas de 1976

Não tem não, a maioria não vai se importar que exibiram com o som original, ao menos a maioria nem vai saber disso.

É, pra que eles iriam comprar um episódio pra não dublar e não exibir. Pra enfeite? :)

Postado

O SBT já exibiu pedaços de episódio em espanhol em algumas entrevistas, talvez deixaram essa chamada em espanhol por mera frescura

Postado

Não tem não, a maioria não vai se importar que exibiram com o som original, ao menos a maioria nem vai saber disso.

Mas o SBT decidi por não exibir em espanhol.

Eu por exemplo nunca ouvi uma chamada de qualquer coisa com audio original[ não importa se é espanhol, inglês, alemão ou thecholosvaco] eles não exibem. Só em português.

O SBT já exibiu pedaços de episódio em espanhol em algumas entrevistas, talvez deixaram essa chamada em espanhol por mera frescura

De frescura o SBT tem e muita :muttley:

Postado

Ou escolheram a dedo mesmo o episódio, e como a emissora tem uma organização invejável deu nisso

Postado

Mas o SBT decidi por não exibir em espanhol.

Cara, o que acontece é que a Maga não trocou o som de fundo original por um versão Maga.

Postado

Ou escolheram a dedo mesmo o episódio, e como a emissora tem uma organização invejável deu nisso

Acredito que seja isso :closedeyes:

Cara, o que acontece é que a Maga não trocou o som de fundo original por um versão Maga.

Você não está entendendo, eu só estou dizendo que ESSE episódio não esta com chamadas em portugues, e sim em espanhol, porém eles apenas colocaram o som das pancadas e o sem querer querendo.

Pode ver dnvo se tiver duvida com relação a isso.

Postado

Acredito que seja isso :closedeyes:

Você não está entendendo, eu só estou dizendo que ESSE episódio não esta com chamadas em portugues, e sim em espanhol, porém eles apenas colocaram o som das pancadas e o sem querer querendo.

Pode ver dnvo se tiver duvida com relação a isso.

Eu entendi muito bem, e o que estava em espanhol era o som de fundo amigo. Bem a minha opinião é que o Sbt tem esse episódio dublado sim, se não na chamada exibiriam um comum! :)

:):):):):):):):):):):):):) -> Eu adoro esse emotion, vocês não gostam?

Postado

Eu entendi muito bem, e o que estava em espanhol era o som de fundo amigo. Bem a minha opinião é que o Sbt tem esse episódio dublado sim, se não na chamada exibiriam um comum! :)

:):):):):):):):):):):):):) -> Eu adoro esse emotion, vocês não gostam?

Creio que eles tenham dublado, mas não exibi como tantos e tantos que o MVNS postou num topico, como o primeiro dia de aula.

É melhor esse emoticon >>>> :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Devyverson (atacante / LDU)
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Dani Brandi é visto como possível substituta de Cariúcha no "Fofocalizando". A jornalista já tem sido discretamente testada no entretenimento do SBT, com participações frequentes nos principais programas da emissora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Take-Two Interactive estaria planejando lançar GTA VI sem edição física no primeiro momento. A decisão teria como objetivo reduzir o risco de vazamentos de gameplay e da história antes ou no período inicial de lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-pode-ser-lancado-sem-midia-fisica/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após três anos, chegou ao fim a relação de trabalho do Ronnie Von com a RedeTV!. Ao receber a notícia que toda sua produção foi demitida e seria obrigado a trabalhar com um novo pessoal e outro diretor, o apresentador e cantor achou que não dava mais para continuar na emissora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/ronnie-von-rescinde-contrato-com-a-rede-tv

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.