Ir para conteúdo

Bolão de Episódios do Chaves

Featured Replies

Postado

Mais essa regra é uma bobagem.

Mas, sendo regra deve respeitar. Mesmo sendo bobagem... Regras não são criadas serem APROVADAS e sim para serem respeitadas.

Não tenho nada contra você, embora as vezes você deve respeitar mais as coisas e assumir que errou. ^^

Postado

Mas, sendo regra deve respeitar. Mesmo sendo bobagem... Regras não são criadas serem APROVADAS e sim para serem respeitadas.

Não tenho nada contra você, embora as vezes você deve respeitar mais as coisas e assumir que errou. ^^

Quando uma regra eu não concordo e acho injusta, não a respeito e desaprovo. :joinha:

Postado

Quando uma regra eu não concordo e acho injusta, não a respeito e desaprovo. :joinha:

Bom, se você continuar pensando dessa forma... Será desaprovado também. =]

Postado

Bom, se você continuar pensando dessa forma... Será desaprovado também. =]

Cara, você acha que só por ser uma regra, eu devo respeitar. Se eu não concordo com algo, eu não sou obrigado a fazêlo. Se fosse uma regra te mandando se atirar da ponte, você se atiraria?

Pense nisso: Cada um tem sua opinião. :joinha:

Postado

Cara, você acha que só por ser uma regra, eu devo respeitar. Se eu não concordo com algo, eu não sou obrigado a fazêlo. Se fosse uma regra te mandando se atirar da ponte, você se atiraria?

Pense nisso: Cada um tem sua opinião. :joinha:

Horrível exemplo e horrível desculpa: Se fosse uma regra te mandando se atirar da ponte, você se atiraria?

E não se trata de opinião.

Postado

Horrível exemplo e horrível desculpa: Se fosse uma regra te mandando se atirar da ponte, você se atiraria?

E não se trata de opinião.

Se trata de opinião sim, rapaz. No que você se baseia nisso tudo?

Chaves só começa as 18:00, eu apostei as 17 e pouca, isso não é injusto. A regra deveria ser mudada.

Postado

Chaves só começa as 18:00, eu apostei as 17 e pouca, isso não é injusto. A regra deveria ser mudada.

Não vou nem falar com quem você tá parecendo :rolleyes:

Regras são regras. E provavelmente o Don_aCHiles não vai considerar a sua aposta. Não tem por que arrastar a conversa, Matheus :joinha:

Postado

Não vou nem falar com quem você tá parecendo :rolleyes:

Regras são regras. E provavelmente o Don_aCHiles não vai considerar a sua aposta. Não tem por que arrastar a conversa, Matheus :joinha:

Não estou arrastando a conversa, só estou dando minha opinião. Não acho justo a regra.

Postado

Não estou arrastando a conversa, só estou dando minha opinião. Não acho justo a regra.

Já não bastasse a droga do bolão antigo ter briga por causa do Beterraba, agora você vai questionar as regras? Alto lá, mocinho.

Todos os bolões de episódios CH's do fórum tem a regra do tempo, portanto, tem que ser respeitada. Fim de papo.

Postado

Já não bastasse a droga do bolão antigo ter briga por causa do Beterraba, agora você vai questionar as regras? Alto lá, mocinho.

Todos os bolões de episódios CH's do fórum tem a regra do tempo, portanto, tem que ser respeitada. Fim de papo.

Chaves só começa as 18:00. Isso de até as 17:00 é besteira.

Postado

Chaves só começa as 18:00. Isso de até as 17:00 é besteira.

Chapolin começa às 13h15min, EU coloquei a regra de apostar até 12h15min. Regra é regra e acabou. Eu desconsiderei a sua aposta ontem, e você nem ficou bravo, porque está criando caso agora?

Sem bagunça, por favor.

Postado

Chapolin começa às 13h15min, EU coloquei a regra de apostar até 12h15min. Regra é regra e acabou. Eu desconsiderei a sua aposta ontem, e você nem ficou bravo, porque está criando caso agora?

Sem bagunça, por favor.

Uma coisa é outra. Minha aposta no do Chapolin foi um pouquinho antes de começar o Chapolin, e achei justa a regra. Mais já aqui foi um pouquinho depois das 17:00, acho injusto isso.

Postado

Gostaria de aproveitar e esclarecer que o pedido para o bolão do CN não fui eu que fiz alguns user falaram de criar um bolão pro CN e eu crie e nem sempre a o CN segue a grade :joinha:

Postado

Uma coisa é outra. Minha aposta no do Chapolin foi um pouquinho antes de começar o Chapolin, e achei justa a regra. Mais já aqui foi um pouquinho depois das 17:00, acho injusto isso.

Ok, Don_aCHiles, aceite a aposta do Matheus, pois foi 10 minutos depois da regra.

Mas só dessa vez.

Postado

Gostaria de aproveitar e esclarecer que o pedido para o bolão do CN não fui eu que fiz alguns user falaram de criar um bolão pro CN e eu crie e nem sempre a o CN segue a grade :joinha:

Igual, você olhou no site do CN e isso foi injusto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.