Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 13 #

10 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #12#?

• Professor Baratinha - Sim sou eu! Maria Isabel!
      4
    • Edward - quantos dedos tem aqui?
      0
    • Alan1509 - Me solta, sua baleia de bigode!
      0
    • Eu acho... - Não é Isabel, é ANTONIETA!
      1
    • Beterraba - é ANTONIETA, ANTONIETAAAA!!!
      1
    • chavesmaniaco1002 - mamãe estou na globo
      1
    • Don_aCHiles - Vo chamar o chapolin pra bater nesse ratinho...
      2
    • fbdooito - Maria ''ISABEL'', KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É Antonieta Pô
      0
    • Lucas_CH - Maria Isabel Antonieta: E esse gordo puxando minha Maria-Chiquinha?
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O vencedor da rodada #11# foi:

Beterraba, com 2 votos (25%).

Parabéns, Beterraba! :campeao:;)

Obs.: houve um empate entre os usuários Beterraba e Professor Baratinha; de acordo com as regras, em caso de empate, vence aquele que tiver enviado a frase primeiro.

Votação para eleger o melhor da Rodada # 12 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 13 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

ATENÇÃO: durante o mês de novembro, o Balão do Usuário será realizado com fotos raras CH. Abaixo, Maria Antonieta aponta para Bolaños que dorme durante o vôo.

semttulowrs.jpg

Postado

"Os velhos também dormem."

Editado por Lucas_CH

Postado

"E depois dizem que ele dorme no chão"

Postado

ronca muito alto

Postado

Está morto ou está dormindo?

Postado

Ele nem viu que roubaram seu relógio

Postado

"Na verdade é ele quem ronca como descarga desarranjada!"

Postado

Só uma coisa: o vencedor da última rodada foi o Professor Baratinha, porque o Beterraba votou em si mesmo, e isso é contra as regras :joinha:

Postado

Só uma coisa: o vencedor da última rodada foi o Professor Baratinha, porque o Beterraba votou em si mesmo, e isso é contra as regras :joinha:

traidora :close_tema:

Postado

traidora :close_tema:

É Bete, é contra as regras, não vale mesmo. :joinha:

Postado

"Ele ronca feito um porco resfriado"

Postado

"Ele conseguiu juntar os olhos!"

Postado

como voces sabem se votamos em nós mesmos?

Postado

como voces sabem se votamos em nós mesmos?

Segredos de mecânico :P

Postado

Segredos de mecânico :P

:muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.