Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Featured Replies

Postado

forumch1320172545__os_melhoreza.png

Está no ar a segunda etapa do Prêmio Os Melhores do FUCH 2011!

Já temos os dois finalistas na categoria Melhor Usuário, são eles:

Beterraba :campeao: - 11 votos (Edward, Lucas Fernando, Charrito, Lucas_CH, Editorial 31 Horas Mexico, Lucas F T, Don_aCHiles, Gabriel Koller, Chaves 1000, chavesmaniaco1002, chapolin)

MatheusRolimChespirito :vice: - 5 votos (Victor235, Professor Baratinha, Alex Baixinho, Iuri, LuisEnrique)

Antonio Felipe :terceiro: - 1 voto (Anônimo)

COELHO RICOCHETE :terceiro: - 1 voto (MatheusRolimChespirito)

Alan1509 :terceiro: - 1 voto (Chapúlin Colorado MVNS)

Para dar início a segunda etapa, vote em um candidato para a categoria "Usuário Revelação"

- Nesta etapa só participam usuários. Grupo de moderadores e administradores não

- Não é permitido votar em si mesmo

- Caso alguém não deseje revelar seu voto, me mande por MP

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido

- Em caso de empate, mais de um candidato passa para a próxima fase

As votações terminam dia 15 de novembro. Pedimos a todos que usem o bom senso na hora de fazer sua escolha.

Boa sorte a todos!

Etapas anteriores: : Clique aqui

Editado por Lucas_CH

Postado

ah,quais conceitos devem ser usado para o user revelação? tipo não entendi muito bem essa categoria

Postado

Que é isso de "Usuario Revelacao"?

Postado

Usuário Revelação: Usuário, que em sua opinião, foi a revelação do fórum. Em outras palavras, o usuário que você se surpreendeu com a suas atitudes e feitos.

:)

Postado
  • Autor

É quem gosta de musicas do Grupo Revelação. :lol:

digo... é aquele usuário que chegou a pouco tempo e se destacou entre os demais

Editado por Professor Baratinha

Postado

hm entendi vlw Lucas e Profs

bom....será dificil tambem essa votação..ja edito com meu voto o/

Postado
  • Autor

Realmente essa etapa vai ser difícil, tem uma pancada de users novos aí, dentre eles o fbdooito, Editorial, Alan1509, Don_aCHiles, Gustavo-CH e até o Lote90, mais alguns outros que agora vou me esquecendo

Postado

Realmente essa etapa vai ser difícil, tem uma pancada de users novos aí, dentre eles o fbdooito, Editorial, Alan1509, Don_aCHiles, Gustavo-CH e até o Lote90, mais alguns outros que agora vou me esquecendo

Eu me incluo nisso? :ponder:

Postado

Agradeço aos 5 que votarem em mim! :reverencia::D

Parabéns, Beterraba. ^_^

O provável é que eu e você estamos nessa categoria por termos nos cadastrado esse ano (apesar de eu e você acompanharmos a bastante tempos os fóruns), mais já que participamos de O Melhor Usuário do Fuch, penso que não.

Postado

matheus fiquei em duvida entre voce e o beterraba mas optei pelo beterraba

Postado

Creio que não, já que você e o matheus foram os dois melhores do FUCH, dessa forma vocês estão na outra fase.

Mas deixa o PB fica ON pra tirar a duvida :joinha:

Postado

Todos os usuários do FUCH estão incluidos, exceto Moderadores (normais e globais) e Administradores.

Editado por Lucas_CH
Post Duplo! >:(

Postado

matheus fiquei em duvida entre voce e o beterraba mas optei pelo beterraba

O correto :D

Postado

Voto no Beterraba. Não botava muita fé no começo, mas acabou se saindo muito bem no FUCH.

Postado

Voto no Don_aCHiles. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.