Ir para conteúdo

Feriadão SBT sem Chapolin novamente

Featured Replies

Postado

:blink:

DROGA DE TECLADO FDP DO IFERNO :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

eu pensei que era de ''73'' por causa da camisa do seu madruga

Postado

Nossa gente, devemos pensar também que o SBT não vai dedicar toda sua programação especial à obra de Chespirito... SBT não é só Chaves e Chapolin, também tem outras atrações.

Mas, eu gostaria que colocassem pelo menos o Clube do Chaves, seria legal.

Postado

Povo, o programa Chespirito não aparece na lista de cadastros da ANCINE. O SBT não deve mais possuir os direitos dele.

Postado

Povo, o programa Chespirito não aparece na lista de cadastros da ANCINE. O SBT não deve mais possuir os direitos dele.

Que pena, eu realmente gostaria de ver alguns desses episódios no SBT

Postado

Exatamente. E as coisas batem, como desde 2007 ele não ser exibido, sendo que foi nessa época a renovação do contrato de ch, e então não renovaram Chespirito também.

Postado

Bem que podíamos tentar contato com alguma outra emissora da TV aberta para exibirem Chespirito... Mais provável é a Gazeta né. (na falta de programas que tem lá)

Postado

Bem que podíamos tentar contato com alguma outra emissora da TV aberta para exibirem Chespirito... Mais provável é a Gazeta né. (na falta de programas que tem lá)

Boa idéia Chaves_Bolaños. :) Mais para exibir Chespirito eu acho que teria que ser uma emissora que é aberta para todo o Brasil, e dai já acho dificil.

Postado

A CNT já exibiu uma vez há 14 anos. E eles ainda devem ter os episódios dublados por lá.

Postado

A CNT já exibiu uma vez há 14 anos. E eles ainda devem ter os episódios dublados por lá.

Mas CNT é outra que não aparece em todo Brasil (pelo menos atualmente) :P

Ressucitando um movimento antigo: quem sabe a TV Cultura? :D

Postado

A TV Cultura também não é mais TV aberta aqui no RS. ¬¬ Mesmo quando era, a TVE (ex-retransmissora da Cultura) ocupava 90% da programação.

Ah, não reclamem de Chaves estar sendo exibido bastante no SBT, isso é bom.

Mas Chapolin deveria sim ser exibido mais vezes. Será que vai demorar muito pro SBT tomar vergonha na cara em relação ao Vermelinho?

Postado

Mais uma vez a programação do Feriadão SBT vai ser desinteressante, a melhor coisa mesmo vai ser o filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal, e o Chaves mesmo. <_<

Postado

É... se eles exibiram o trecho na ultima chamada, é porque eles tem.. no caso do bilhete de loteria =/

E posso confessar uma coisa? Não sou chegada a cinema =s

Postado

Também não sou muito chegado a cinema. haha

Postado

Ah, não reclamem de Chaves estar sendo exibido bastante no SBT, isso é bom.

A reclamação é por o SBT exibir Chaves cansadamente, e deixar o Polegar de lado.

Postado

Queremos Clube do Chaves na Rede Vida

Mas não sei se exibiriam, pois lá é praticamente apenas programas religiosos mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.