Ir para conteúdo

Qual Seu Ano Preferido CH?

Featured Replies

Postado

Chaves: 1975-1976

Chapolin: Tudindinho

Chespirito: Não sei :P

Postado

Não tenho uma temporada preferida... Gosto de todas, em todos os Programas :joia:

Postado
  • Autor

Não tenho uma temporada preferida... Gosto de todas, em todos os Programas :joia:

Eu também amooooooooooooooooooooooooo todas as temporadas de tudo

mas essas que eu falei, são as temporadas que eu mais gosto (num sei porque)

Postado

Em Chaves, só não gosto da temporada de 79. O resto gosto de todas, mas destaco as temporadas de 74 e 75 como as mais engraçadas.

Postado
  • Autor

Em Chaves, só não gosto da temporada de 79. O resto gosto de todas, mas destaco as temporadas de 74 e 75 como as mais engraçadas.

e Chapolin, e Chespirito?

Postado

Chapolin não tenho muita ideia; Chespirito não gosto muito.

Postado

Chaves:1977 e 1975 no Empate

Chapolin:1974 e 1979 no Empate

Chespirito:1980 e 1981 no Empate

Postado

Acho que prefiro a fase 77/78

Concordo. Mas eu estenderia até 1979. hahaha

Postado

As minhas temporadas de Chaves favoritas são, 1973, 1974, 1978, 1979! :reverencia:

Postado

Chaves: 75 até 78

Chapolin: 75 até 79

Postado

Chaves: 1979

Chapolin: 1973/74

Chespirito:1980

Postado

Gente, de 79 só Chapolin né? -q

Brincadeira, tem uns bons do Chaves nessa época. O do parque, por exemplo, é ótimo.

Postado

Pra mim o que salva mesmo a temporada de 79 são os episódios do Restaurante, pois se Chespirito não tivesse pensado nisso...

Postado

Chaves - 76/77

Chapolin - 75 à 78

Chespirito - década de 80

Postado

Chaves - 1975

Chapolin - 1979

Chespirito - 1989

Mesmo com Ramón Valdés, a temporada de 81 é bem fraca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro 2026 de Melhor Filme em Língua não inglesa.🏆 Wagner Moura (O Agente Secreto) ganhou o Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator (Drama).🏆 Melhor Filme Drama - Hamnet Melhor Filme Comédia ou Musical - Uma batalha após a outra Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet) Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma batalha após a outra) Melhor Ator Comédia ou Musical - Timothée Chalamet (Marty Supreme) Melhor Atriz Comédia ou Musical - Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) Melhor Ator Coadjuvante - Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) Melhor Atriz Coadjuvante - Teyana Taylor (Uma batalha após a outra) Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.