Ir para conteúdo

Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem

Featured Replies

Postado

Esses dai não são exibidos pelo motivo de serem semelhantes.

Mas tem boa qualidade de imageme son :joinha:

Postado

Mas tem boa qualidade de imageme son :joinha:

E o que tem isso a ver?

Postado

- Errar é humano - vários chuviscos pretos no começo, e a imagem desbotada, assim como a saga toda das novas vizinhas

- falta dagua pt 1 - chuviscos no começo, inclusive cortado pelo CN

- Futuro defunto / injeção não - a imagem está muito borrada, inclusive do SBT, CN e TLN

Postado

- Errar é humano - vários chuviscos pretos no começo, e a imagem desbotada, assim como a saga toda das novas vizinhas

- falta dagua pt 1 - chuviscos no começo, inclusive cortado pelo CN

- Futuro defunto / injeção não - a imagem está muito borrada, inclusive do SBT, CN e TLN

Este seria o motivo da Televisa não o vender e exibir mais... :ponder:

Postado

E o que tem isso a ver?

Se você não viu o titulo do tópico: Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem :s_success:

Postado

Se você não viu o titulo do tópico: Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem :s_success:

Você inverteu tudo as coisas. É com qualidade ruim de som e imagem, e não com boa qualidade como '' Aulas de Boxe '' e '' O Bilhete de Loteria '', ambos semelhantes.

Postado

Essa desculpa de qualidade ruim não cola. É óbvio que não têm tantos episódios com qualidade ruim. Se pá todos os episódios que o SBT tem estão com o aúdio e a imagem pelo menos razoáveis.

Postado

Você inverteu tudo as coisas. É com qualidade ruim de som e imagem, e não com boa qualidade como '' Aulas de Boxe '' e '' O Bilhete de Loteria '', ambos semelhantes.

ué eu cite episódios que eles poderiam exibir tranquilhamente se depende-se da qualidade, na hora que eu copiei o titulo tava do outro jeito :joinha:

Postado

ué eu cite episódios que eles poderiam exibir tranquilhamente se depende-se da qualidade, na hora que eu copiei o titulo tava do outro jeito :joinha:

Não, o título estava como esta.

Postado
  • Autor

os episódios que possui uma qualidade ruim:

* Dr.Chapatin e o contrabando/circo de pulgas

http://www.youtube.com/watch?v=xAdyzkCLe0w

a imagem tá muito escura e o som tá bastante abafado, se alguém entende tudo o que os atores falam, me avise.

* a catapora da chiquinha

a imagem tá horrivel nesse episódio, será que alguem tem paciencia de ver esse episodio com essa qualidade?

* Seu Madruga Leiteiro

A Imagem tá bem avermelhada, parece que está em estado de deterioração

* A Casimira de Taubate

http://www.youtube.com/watch?v=NinZWCx1JFk

Apesar de a Imagem tá Ótima, o Episódio tem varias falhas no audio, se alguem quer falar em quais partes é ,avise aqui.

* um salario para o chaves

A Imagem tá Muito Borrada, bem que A SBT Podia dar uma remasterizada nela.

*a Peruca de Sansão

http://www.youtube.com/watch?v=XaNrqaHS0e4

a imagem tá bem velha e antiga.

*os aerolitos

A imagem fica tremendo o episódio todo

Postado

Mais o SBT remasterizou já em 2003 todos esses comuns.

Postado
  • Autor

Mais o SBT remasterizou já em 2003 todos esses comuns.

mas mesmo assim, continua com a qualidade pessima, além disso penso que em 2003 o sbt não remasterizou e sim apenas digitalizou o acervo. pra não deteriorar com o tempo.

Postado

mas mesmo assim, continua com a qualidade pessima, além disso penso que em 2003 o sbt não remasterizou e sim apenas digitalizou o acervo. pra não deteriorar com o tempo.

Olha, a maioria desses já é defeito de fábrica mesmo. '' Uma Ajuda a Cruz Vermelha / O Leiteiro '', '' Chuva de Aerolitos '', etc...

O SBT remasterizou sim, mais remasterizou como a cara do Silvio Santos, por isso a qualidade péssima. :)

Postado
  • Autor

Olha, a maioria desses já é defeito de fábrica mesmo. '' Uma Ajuda a Cruz Vermelha / O Leiteiro '', '' Chuva de Aerolitos '', etc...

O SBT remasterizou sim, mais remasterizou como a cara do Silvio Santos, por isso a qualidade péssima. :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa. :lol:

Esses defeitos tecnicos são por puro relaxo do sbt, pode ver que se eu pegasse um episódio do chaves com a imagem horrivel e baixasse um programa como sony vegas, aposto que a imagem estava otima, e como a sbt tem muitos equipamentos pra fazer isso, ela não faz porque não quer.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa. :lol:

Esses defeitos tecnicos são por puro relaxo do sbt, pode ver que se eu pegasse um episódio do chaves com a imagem horrivel e baixasse um programa como sony vegas, aposto que a imagem estava otima, e como a sbt tem muitos equipamentos pra fazer isso, ela não faz porque não quer.

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corneta na barbearia, esse é um dos melhores episódios da corneta!
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A comparação com a Wilza Carla sempre me pega
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se continuarem seguindo a lista, amanhã teremos "O Chapolin em Acapulco", e, na sexta, provavelmente teremos pela primeira vez em rede, "A despedida de Chapolin", e os semelhantes vão começar a aparecer.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, aproveitando o lançamento das camisas da Adidas para a copa do mundo do ano que vem, resenha cinco modelos de camisas para o Mundial do ano que vem, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.