Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Umas previsões que eu fiz indicam que podem aparecer três inéditos de chapolin vejam vocês que a grade ficou certinha, mas se tirarmos um inédito ela fica incompleta: Provaveis exibições: 17/12 Cyrano de Bergerac Os piratas do Caribe - parte 1 24/12 Os piratas do Caribe - parte 2 A vendedora de flores 31/12 O ovo de Colombo Um giro com o vampiro*- Ou a TLN poderá exibir o Episódio Não foi Penalti / O lobisomem no próximo sabado 07/01/12 A história de Don Juan Tenorio Olha o passarinho! 14/01/12 O alfaiatezinho valente parte 1 O alfaiatezinho valente parte 2 21/01/12 O alfaiatezinho valente parte 3 O rei do disfarce 28/01/12 Aqui, quem canta de galo sou eu! Segurem a minha mão! 04/02/12 "JAMAIS VOLTAREI A JOGAR APOSTANDO DINHEIRO, E APOSTO O QUANTO QUISER QUE EU CUMPRO" A volta do renegado 11/02/12 O pintor O futebol é a minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra 18/02/12 A troca de cérebros Como tornar-se um herói 25/02/12 A festa à fantasia parte 1 A festa à fantasia - Segunda parte 03/02/12 O robô que pirou A ameaça de morte 10/02/12 A ociosidade é a mãe de um amigo meu *A DESPEDIDA DE CHAPOLIN Pode ser que tenha mos algumas surpresas mais isso é o previsto por enquanto
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Dúvidavam do Mcjayx quando este falou que viu A Despedida de Chapolin no SBT, e aparece o episódio na Ancine, comprovando que foi dublado...
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Se a TLN não exibiu nenhum dos que se perderam em 2003/2005, não vai ser agora que exibirão... Mas podem passar o da sinuca e o da Despedida (esse eu tenho certeza que passa, vez que foi anunciado no CN).
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Autor Se a TLN não exibiu nenhum dos que se perderam em 2003/2005, não vai ser agora que exibirão... Mas podem passar o da sinuca e o da Despedida (esse eu tenho certeza que passa, vez que foi anunciado no CN). O CN anunciou o da despedida eo da sinuca ? pense que fosse só o da despedida
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos essa gente fica criando esperança antes mesmo de assistir... devemos lembrar que a TLN recebeu um pacote de 123 episódios e os provaveis inéditos a ser exibido são: o jogo da sinuca (1979) a despedida do chapolin (1979) não foi penalti/ o lobisomen ou outro episodio perdido ou inédito.
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos O CN anunciou o da despedida eo da sinuca ? pense que fosse só o da despedida Só o da despedida. essa gente fica criando esperança antes mesmo de assistir... Isso é uma droga... Qualquer coisa que se fala, já tem uns tantos que acreditam...
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Se a TLN não exibiu nenhum dos que se perderam em 2003/2005, não vai ser agora que exibirão... Mas podem passar o da sinuca e o da Despedida (esse eu tenho certeza que passa, vez que foi anunciado no CN). o Cartoon anunciou o da despedida? Como? só exibiram um trecho dublado em uma chamada, ou anunciaram mesmo? não tava sabendo dessa história não rsrsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar