Ir para conteúdo

prepare-se para ver episódios inéditos de Chapolin na TLN

Featured Replies

Postado

Sim o da despedida já é confirmado queira você ou não, e o do bilhete mesmo com toda a empolgação o SBT jamais disse que ia passa-lo :joinha:

Nada, exatamente nada confirma que a TLN tem esse episódio. Como disse o Antonio Felipe, é provável que seja exibido, mas não é confirmado até passar.

A única coisa confirmada é que foi dublado, e provavelmente o SBT o exibiu, já que muitos relatam ter visto.

• 3 meses depois...
Postado

Cadê os inéditos.

Postado

Cadê os inéditos.

Próximo Sábado dia 03/03 deve/pode passar A Despedida de Chapolin :D:joinha:

Postado

Cadê os inéditos.

Por gentileza, não ressuscitem tópicos sem utilidade. A não ser que seja para acrescentar alguma coisa ou dar alguma novidade sobre o assunto :joinha:

------

Como o chapolin falou aí, é provável que na semana que vem exibam "A Despedida do Chapolin" na TLN. Mas não alimentem muitas esperanças, pois como foi dito anteriormente, não é confirmado :ohok:

Postado

Por gentileza, não ressuscitem tópicos sem utilidade. A não ser que seja para acrescentar alguma coisa ou dar alguma novidade sobre o assunto :joinha:

------

Como o chapolin falou aí, é provável que na semana que vem exibam "A Despedida do Chapolin" na TLN. Mas não alimentem muitas esperanças, pois como foi dito anteriormente, não é confirmado :ohok:

Se passar, você ou alguém irá gravar?

Postado

Não creio que passem esses episódios, mas quem sabe... :rolleyes:

Postado

Não tenho TLN. Mas é provável que o Rufino Rufião ou outro uploader grave :ohok:

---

POST INTROMETIDO!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Passou ou nao o episodio?

Postado

Passou ou nao o episodio?

Próximo Sábado dia 03/03 deve/pode passar A Despedida de Chapolin :D:joinha:

:)

Postado

Realmente, caímos da cadeira. :hyper:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.