Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos o Cartoon anunciou o da despedida? Como? só exibiram um trecho dublado em uma chamada, ou anunciaram mesmo? não tava sabendo dessa história não rsrsrsrs Eles anunciaram no site. Tava sim: LA DESPEDIDA
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Eles anunciaram no site. Tava sim: LA DESPEDIDA CHANFLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :hyper: :hyper: :hyper:
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Mas anunciaram pra quando? Pra fevereiro desse ano, mas acabou que passou só pro Cartoon em espanhol, no do Brasil passou outro episódio. Tópico sobre isso: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14255
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos eu nunca gostei do chaves do cartoon network nao sei porque [2]
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Bom, se passar ou não, eu tentarei gravar. Como eu venho fazendo nesses últimos Sábados
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Seria bom que fora exibido o inedito dos ineditos A DESPEDIDA DO CHAPOLIN - 1979
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos 10/02/12 A DESPEDIDA DE CHAPOLIN , antes de acabar o mundo eu poderei ver esse ep dublado
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Gente, isso são só boatos. Não é nenhuma confirmação... Se fosse vocês eu não ficaria tão esperançoso.
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Autor Gente, isso são só boatos. Não é nenhuma confirmação... Se fosse vocês eu não ficaria tão esperançoso. A despedida não é boato é confirmado, não sabemos a data mas é confirmado
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos A despedida não é boato é confirmado, não sabemos a data mas é confirmado Não é confirmado nada. Só sabemos que esse foi dublado. Gente, isso são só boatos. Não é nenhuma confirmação... Se fosse vocês eu não ficaria tão esperançoso. [2] Principalmente depois do triste fato que se passou da chamada com O Bilhete de Loteria. Todos achando que o SBT iria passar só por que exibiu trechos na chamada...
Postado 16 de Novembro de 2011 14 anos Autor Não é confirmado nada. Só sabemos que esse foi dublado. Principalmente depois do triste fato que se passou da chamada com O Bilhete de Loteria. Todos achando que o SBT iria passar só por que exibiu trechos na chamada... Sim o da despedida já é confirmado queira você ou não, e o do bilhete mesmo com toda a empolgação o SBT jamais disse que ia passa-lo
Postado 17 de Novembro de 2011 14 anos Não é confirmado até que passe. É bem provável que seja exibido, mas confirmado não está.
Crie uma conta ou entre para comentar