Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Monchito

Recommended Posts

Postado

Ah, manda o SBT com o Chaves Brasileiro pro inferno! :angry:

Eu tava crente que era especial com os episódios de Natal/Ano Novo, e esses malditos vem com esse anúncio. <_< <_< <_<

Postado

pqp.......sbt, the troll master subistiruir otimos eps por especias piores que as novelas da record -.- brincadeira.....

Postado

É melhor ir assistir o filme do Pelé :assobiando::D

Postado

pqp.......sbt, the troll master subistiruir otimos eps por especias piores que as novelas da record -.- brincadeira.....

Brincadeira nada, vc está certo rsrsrsrs

Postado

Porque estão xingando e criticando tanto?? Eu tive uma postura parecida também antes de assistir o primeiro que eles gravaram. Até que vi e achei muito bom.

Se o SBT desvaloriza o Chaves, é xingado. Se valoriza o seriado e investe nele, também.

E como vocês são precipitados, a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga tem QUATRO partes. Por acaso o Feriadão SBT dura quatro dias?? Mesmo se um dia não for exibido Chaves, sobram 5 dias para passar 4 episódios.

E o SBT não tem razão de tirar o Chaves dos feriados. Em dois feriados não exibiu, até que exibiu e deu 11 pontos. Eles não tem motivo pra tirar de novo.

Calma gente, que isso...

Postado

Porque estão xingando e criticando tanto?? Eu tive uma postura parecida também antes de assistir o primeiro que eles gravaram. Até que vi e achei muito bom.

Se o SBT desvaloriza o Chaves, é xingado. Se valoriza o seriado e investe nele, também.

E como vocês são precipitados, a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga tem QUATRO partes. Por acaso o Feriadão SBT dura quatro dias?? Mesmo se um dia não for exibido Chaves, sobram 5 dias para passar 4 episódios.

E o SBT não tem razão de tirar o Chaves dos feriados. Em dois feriados não exibiu, até que exibiu e deu 11 pontos. Eles não tem motivo pra tirar de novo.

Calma gente, que isso...

Amigo, eu não achei esse ''especial'' bom não, e acho que o sbt devia investir mais em exibir epi. perdidos do que esses ''especiais''

PS: a única boa interpretação naquele especial foi da Lívia Andrade como Dona Florinda (na minha opinião é claro, essa é minha opinião)

Postado

Vocês podem não ter gostado, mas como eu já escrevi assim, valeu a homenagem. E deu boa audiência, talvez por isso vão gravar outro.

Postado

Sinceramente, prefiro assistir a Globo do que o Chaves Brasileiro :joinha:

Postado

Brincadeira nada, vc está certo rsrsrsrs

o brincadeira ñ for por eu estar brincando

dizer brincadeira pra algo assim é tipo uma espressão de indignação e etc...

Postado

Vocês achariam melhor passar sem nenhuma homenagem?

Postado

o brincadeira ñ for por eu estar brincando

dizer brincadeira pra algo assim é tipo uma espressão de indignação e etc...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, shuashuahsuahsuhaushuahsuahuha, entendi :muttley:

Postado

Primeiro, o SBT não vai exibir o Feriadão no Natal e Ano Novo, segundo o próprio Murilo Fraga disse a um telespectador no Twitter.

Segundo, quem disse que os anuais não vão ser exibidos? O Especial vai ser exibido as 23:00 horas pessoal, e Chaves vai ser exibidos as 13:45.

Postado

Realmente, não sei porque vocês tão achando que não vão passar o Chaves normal em detrimento do especial. Cada coisa é uma coisa (e um pente é um pente)

Postado

Creio eu que o SBT vai exibir o episódio do Natal na casa do Seu Barriga na última sexta-feira antes do natal. (dá para caber 4 episódios em 1 único dia)

Postado

Bom, mas eles podem passar Os Hóspedes do Sr. Barriga dia 24 de dezembro no horário das 18:00 (todo cortado), não?

Mas poderiam passar os episódios do Natal e do Ano Novo também nas respectivas vésperas dos feriados, mas num horário diferente, né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...